Logo da Empresa Betsson

Betsson

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Betsson?

Reclamações respondidas para Betsson

Exibindo 10 de 140 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque na plataforma

Fiz um cadastro na plataforma cumpri com todos os requisitos e após muitas perdas nas apostas e outros muitos depósitos consegui u

Não consigo cancelar o bonus de boas vindas

Não consigo cancelar o bonus ou rollover e meu dinheiro não fica disponível para saque.Gostaria que liberassem o meu dinheir

Tava com 7 mil de crédito jogando roleta brasileira celular travou e perdi meu créditos e

Foi feita duas aposta sozinha uma de 5 mil e uma de 2 mil Meu celular a tela do jogo travou fiquei esperando por um tempo aí

Saldo bloqueado

Depositei 100 reais pra apostar nos cassinos e quando fui jogar constava que tava sem saldo, parece que só se encontra disponível

Bloquearam minha conta e travaram meu saldo INDEVIDAMENTE

Criei uma conta no site deles a uns 3-4 dias realizei algumas apostas normalmente, não fiz nenhum tipo de lucro exorbitante aposte

impossibilidade de sacar

eu jogo na betsson faz uns 45 dias, tava perdendo muito dinheiro, depois ganhei de volta e saque, ai deposivei 18.900 reais hoje,

problema com saque

Limite de mercado

Fiz depósito de 350 reais e ganhei um bonus do mesmo valor.Fiz várias apostas e agora estou com limite de.mercado e não cons

Dinheiro sumiu da conta

Boa noite, depositei 350.00 e conforme anunciado recebi outros 350.00 em bônus. Porém logo em seguida todo o valor 700.00 ap

Depósito

Fiz um deposito de 120 reais de outra conta ja faz 2 meses , nao creditou na plataforna do jogo e nem estornou pra conta , entrei