Atendimento desrespeitoso, serviço de péssima qualidade e falta de suporte após reclamação sobre corte na unha.
Atendimento totalmente desrespeitoso com o cliente, serviço de pessima qualidade, salão e uma das vezes estava com cheiro rui...
Não respondidaHá 5 meses
Sem reputação definida