Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1492 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
582 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.07.
Dos que avaliaram, 65.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Binance Brasil

Exibindo 10 de 1613 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Nft banido sem explicação

Comprei quartos NFTs pela Binance há bastante tempo e, ao verificar hoje, descobri que uma nft que tem uma figura com cara de cach

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma pessoa se passar por funcionário da empiricus eque depositou o meu dinheiro na binace.

Uma pessoa se passou sendo acessor da empiricus, que me ajudaria a ganhar dinheiro no day trade eu falei que não teria muit

Não resolvidoHá 5 dias

Transaçao p2p estorno nao efetuado.

Fiz compras eth via p2p so que eu mandei dinheiro da minha conta empresarial erro meu , fui falar vendedor pra estorna para que

Reembolso

Fiz alguns Pix, pra a compra de tarefas paguei todos os valores,mas o último valor pedido, não pude pagar pois estou sem dinheiro,

Diz não ter saldo!!

tenho o ativo, mostra normal, mas para operar entro da plataforma diz não ter saldo, não consigo comprar moeda, nem ao menos pegar

Não me responde mais

Eu entrei em contato eles pediram os dados me ligaram pra confirmar as informações aí eu respondi e tudo eles falaram pra me aguar

Estornar valor do pagamento

É a primeira vez que uso a Binance, não sei exatamente como funciona. Mas usei a conta para receber pagamento por meu trabalho e j

A Binance me disponibilizou uma chave pix por meio da Latam Gateway. No entanto o valor não creditado.

No dia 16 de Maio de 2024, A Binance me disponibilizou uma chave pix por meio da Latam Gatewayrealizei e realizei um depósito de 1

Transferência não concluída a 1 ano

No dia 16/03/2024 fiz uma transferência para Waves da minha carteira da Binance,só que após 1 ano nunca foi creditado o valor,entr

Devolução do valor depositado!

Boa noite, possuo conta no app binance para investimento de BTC. Porém atingi meu limite, e solicitei o estorno do valor depositad