Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações respondidas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 8513 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dando ruim na hora de validar o cpf

Estou tentando validar minha identidade na Binance, mas está dando conflito quando coloco meu cpf, diz assim (certifique-se que o

RespondidaHá 21 horas

Saque em reais

Binance está segurando nosso dinheiro e não permite saque em reais.. preciso sacar o que é meu ..

RespondidaHá 21 horas

Meu pix não caiu

Fiz um depósito para Forteras/Capitual, no dia 25/06/2022 as 18:40:05 no valor de R$2.222,00; via pix e não caiu na minha conta bi

DEPÓSITO NÃO CAIU

Fiz um PIX no dia 23/06/2022 da minha conta Santander para a Binance e até agora não caiu!!!!

RespondidaHá 1 dia

Depósito via Pix e não creditado na conta desde o dia 17/06 por conta desta troca e os canais de atendimento bonança

Depósito para capitual dia 17/06 até hj nem reembolso da binance muito menos da capitual

Depósito binance

No dia 21/06/22 fiz um depósito na capitual instituição de pagamento Ltda,mas não foi creditado

Cadastro sem sucesso

Não consigo fazer cadastro, pq o sistema não está reconhecendo meu CPF

Equipe que se Nomeia da Binance/Tronlink , Pool de mineração

Boa noite! Tudo começou quando fui adicionado ao um Grupo da Binance Invest X220. Lá falaram sobre Pool de mineração e sobre as va

Conta Binance

Estava com problema em minha conta verificada pois nao estava conseguindo acessar ela mas ja consegui resolver isso, havia feit

Binance retém irregularmente meu dinheiro

Há mais de um ano depositei um valor na corretora Binance. Quando fui sacar meu dinheiro, qual não foi minha surpresa em não conse

(2069)