Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 9 meses no RA

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações respondidas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 5597 reclamações (referente ao filtro selecionado).

your deposit has not reached the required block confirmations

Não consigo sacar meu dinheiro, quero mandar para minha metamask mas não consigo.

RespondidaHá 21 horas

Carteira

Fiz um saque da minha conta para minha carteira (Binance Wallet) de ILV mas o saldo não aparece: TxID: 0x99c2ffa38653b10a45f

DEPOSITO NA CONTA BINANCE VIA PIX NÃO FINALIZADO E DINHEIRO PERDIDO

No dia 18/01 as 23:02:09 realizei um deposito via PIX para a BINANCE de acordo com uma chave gera pelo aplicativo (CNPJ). O PIX fo

ESTORNO DE PIX NÃO REALIZADO

No dia 17/01 eu tinha um valor para receber de terceiro e como já iria deposita-lo na BINANCE , achei mais fácil encaminhar o códi

RespondidaHá 1 dia

Fui Furtado das minhas Criptomoedas na carteira Trust com conexão Binance smart Chain

Aproximadamente 40 minutos atrás recebi uma mensagem no app da Binance Smart Schain que havia sido realizada uma operação de retir

Cadastramento

Fiz o cadastro através do link de um anunciante patrocinado pela Binance e eu ganharia 20% em todas as atividades, porém eu não co

RespondidaHá 1 dia

Depósito ainda não foi creditado

Bom dia, fiz dois depósitos no dia 10/01/2022 e ainda não fui creditada, já tentei contato com o suporte mas até agora nada, aguar

RespondidaHá 1 dia

Fiz um saque tem dois dias e te agora não recebi na minha conta

No dia 17 segunda feira, fiz um saque para sacar meu dinheiro. Entrei em contato com a binance no chat e disseram que levava até d

Verificação falha sempre

Vou verificar minha conta com meu rg e dizem que ja tenho uma conta verificada com esse rg, gostaria de saber qual conta ou qual e

Erro de autenticação

Criei uma conta no app com um email do gmail e por erro criei outra conta no site com um email hotmail, ambos com o mesmo número d