Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 9 meses no RA

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações avaliadas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 2573 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Depositei e não caiu

Fiz um depósito via pix e não caiu, comecei a procurar os possíveis motivos, logo descobri que eu não poderia ter feito o depósito

ResolvidoHá 21 horas

Não consigo acessar minha conta, por que???

Fui acessar meu app agora e disse que minha senha estava incorreta, alterei a senha, voltei a etapa e continuou dando que estava i

Atraso no pagamento

Fiz o pedido de saque de criptoativos da rental coins para a corretora binance, porém o prazo de 7 dias dado pela binance para dis

ResolvidoHá 1 dia

Preciso que verifique o número de telefone

Alterei o meu número de celular que é 31 99969-3007 pois eu não havia colocado o 9 na frente e não estava conseguindo o código man

ResolvidoHá 1 dia

Futuros binance com delay de resposta

bom dia estou passando aqui para informar que fiz uma ordem de compra na binance, plataforma de futuros, e a ordem não foi executa

Não resolvidoHá 1 dia

DEPÓSITO NÃO CAIU - VIA PIX

Realizei um depósito no nome de minha esposa no dia 08/01/2022 via pix.No mesmo dia percebi que esse procedimento era

DEPÓSITO - ESTORNO

Na data de hoje, realizei um depósito no valor de R$ 3000,00 via Pix para a conta Binance da minha irmã.O valor não caiu na

Não consigo fazer a verificação facial

A Empresa Binance não possui suporte adequado para resolver meu problema,não consigo fazer a verificação facial, estou a vár

Não resolvidoHá 2 dias

A verificação não aceita a foto da minha CNH

Para a verificação do perfil coloquei a foto da CNH (Frente e verso),a foto de perfil e a verificação pelo celular, mas sempre dá

USDT NÃO CREDITADO NA CONTA BINANCE

Bom dia estou tentando suporte de recuperação dos meus USDT só que está sendo rejeitado pela Binance, acabei que fiz um saque de

Não resolvidoHá 2 dias