Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações avaliadas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 3929 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Outro usuário utilizando meu número de telefone

Não consigo vincular o celular a minha conta, pois consta que ele esta em uso sendo utilizado em outra conta, desse modo meu acess

Sistema nunca está disponível para redefinir a senha

Estou tentando redefinir minha senha a um mês e nunca o sistema da Binance está disponível. Tenho meu registro via e-mail e celula

fiz um deposito via pix e não apareceu na conta da Binance

Transferi recurso hj vi aipo para Binance via capitual e não chegou la

Meu depósito não caiu

Depositei dia 14/06 um valor na Binance e até agora não caiu ! Obviamente que o valor de algumas cripto moedas aumentaram e isso m

Recebi depósito parcial de Shiba Inu

Boa noite Pessoal! Meu amigo fez uma transferência de 600.000 Shiba Inu da sua conta na FTX para a minha na Binance.Eu receb

Problemas com 2FA

Estou tentando acessar minha conta, porém não passa a autenticação 2FA. Tentei remover, também não consegui. Tentei fazer login co

Depósito feito há 4 dias sumiram com meu dinheiro

Após realizar uma transferência via PIX para a Binance, que na utiliza a empresa com Razão Social: FORTERAS INTERMEDIAÇÃO DE NEGOC

Coloquei meu dinheiro para investir e não dá para tirar

Há varios meses atrás eu investi um dinheiro, comecei a perder tudo e mesmo a cripto moeda subindo meu dinheiro só caía. Ten

Código de ativação de conta sempre inválido!!

Olá, bom dia!!Por favor, eu gostaria de entender por que os códigos que vocês me enviam, para ativação de conta, dão sempre

Saque inviável

Compreendo que está em manutenção o saque, mas quero pagar minhas contas e meu dinheiro está preso. Antes de ter a capitual, tinha