Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Blubank?

Reclamações não respondidas para Blubank

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cobrança indevida

chegou um e-mai para mim da blubankl oferecendo o cartão de credito blubank, eu aceitei porém após o preenchemento da ficha cadas

Como cancelar?

Me foi cobrado o valor de 49,90 por abertura da conta, eu li os termos e concordei porém achei que seria um valor menor . como faç

Taxa indevida

Taxa indevida

Compra de produto que ainda nao recebi

Boa noite, no dia 08/01 realizei uma compra de uma geladeira na loja de Carapicuiba o vendedor me passou um pra de 5 dias úteis, d

Cobrança indevida

Fui fazer a solicitação do cartão de crédito e chegou uma cobrança de 49,99 .Quero pedir por favor o cancelamento e a retira

50 reais

Recebir um e-mail com uma proposta de cartao de credito aceitei porquê tava precisando muito disse que meus dados seriam analisado

PROPAGANDA ENGANOSA

Recebi SMS e vários e-mails sobre cartão de crédito blubank porém é na verdade cartão pré pago quero meu dinheiro de volta e o can

Cobrança indevida

Recebir uma proposta de cartão de crédito, quando finalizei o cadastro chegou uma mensagem com uma cobrança no boleto de 49,99 in

Cobrança indevida

Foi oferecido o cartão de crédito blubank em meu e- mail, ok solicitei mas aí gerou uma cobrança de $49,90 no meu nome só pela emi

Enganação

A um ano atrás eu abri uma conta com esse banco e me cobraram o valor de 49,99 por boleto, eu paguei o boleto e não obtive cartão