ÓTIMO8.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bodog?

Reclamações respondidas para Bodog

Exibindo 10 de 464 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Limitação injustificada

Estou fazendo uma série de análises de casas esportivas para o público do meu canal com milhares de inscritos. Estou com um pouco

Conta cancelada no momento do saque.

Depositei o valor de 70 reais e ganhei 90 ao qual fiquei com o saldo de 160,00. Solicitei o saque e os mesmo desativaram minha con

Conta cancelada

Comecei a usar o app de jogos do Bodog, fiz transferência de valores para utilizar os seus serviços de jogos online. N

BÔNUS DE DEPÓSITO NEGADO

Boa tarde, como sou um cliente antigo e depósito com frequência, sempre tenho alguns bônus de Depósito, dessa maneira o SUPORTE ti

FEEDBACK SPORTS

Boa tarde, gostaria primeiramente de estar aqui como um cliente que aproveita muito a área de Sports, e não como uma reclamação, e

Fiz uma reclamação sobre um jogo não ter pago scarter e não resolveram o problema.

5 dias atrás, quinta-feira, 13/01/2022, fiz uma reclamação sobre um jogo não ter pago scarter, enviei os prints como prova, eles f

Não pagaram meu saque

Ontem dia 14/01 de 2022 fiz um depósito via pix de 1450,00 após algumas apostas resolvi sacar 2359,00 porém hoje dia 15 recebi um

Não consigo fazer nenhum depósito através de boleto, transferência ou cartão de crédito

Bom dia, estou vontando aqui novamente, deixar minha indignação com essa casa, hoje dia 09/01/2022, não sei o que anda acontecend

Conta de Desativada, já entrei por diversas vezes em contato e não obtive respostas.

Minha conta foi desativada e entrei em contato pelo chat, porém me disseram que era necessário entrar em contato via e-mail. Reali

LIMITAÇÃO DE VALOR DE APOSTAS

Sou novo usuário do site, no início eu conseguia realizar apostas de qualquer valor, perdendo e ganhando, porém quando comecei a g