Botoli Esportes

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Botoli Esportes?

Todas as reclamações para Botoli Esportes

Exibindo 10 de 80 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Botoli Esportes).

CAMISA DO INTER NÃO DURA 1 ANO

Viajei para Passo Fundo/RS e comprei a camisa 20/21 (camisa I) do Inter em 12/02/2021 na loja Botoli Esportes em Passo Fundo, pagu

ResolvidoHá 3 meses

Atraso/ falta de informação na troca de produto

Fiz a compra de um tênis pelo marketplace Netshoes, na loja parceira Botoli Esportes. A entrega do produto foi dentro do prazo, ma

ResolvidoHá 1 ano

Tênis com aparência de réplica

Comprei um tênis para meu marido usar no fim de ano, paguei o frete de 54 reais pra chegar em até 6 dias úteis e chegou em 11 (já

RespondidaHá 1 ano

Blusa de frio puma

Comprei uma blusa de frio puma femenina, me deram um prazo dia 18/09/20, já está pago, passou do prazo e não tive resposta, não re

Não resolvidoHá 1 ano

Netshoes

Fiz uma compra pela Netshoes e o site não atualiza do meu pedido que está pago pq eles alegam que vcs não fizeram o despacho do tê

RespondidaHá 1 ano

Entressola rachada nos dois pé

Fiz uma compra na Netshoes no dia 21/04/2020, comprei um prophecy 8 que foi entregue pela Botoli Esportes. Nunca havia comprado um

Defeito na mercadoria

O par de botas é diferente um do outro.... o direito veio com defeito. Frente desalinhada - sola torta.Outro problema bem vi

Atraso na entrega

Compra feito por netshoesPedido44068872Não recebi a mercadoria tem alguma previsão de entrega?

Não enviaram o produto, [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um produto na Netshoes, cujo qual era vendido por essa empresa, ja venceu o prazo de entrega e quando ligo para eles, um d

RespondidaHá 2 anos

Produto parece comprado nas ruas de SP. .. duro... desconfortável...barrulhento ...não serve pra basquete ou vôlei. ..não reduz impacto... propaganda enganosa por parte de vcs...

Produto mto duro... nada confortavel... não retira o impacto nem no basquete nem no volei... me senti enganado... duro e faz mto b