Papel Higiênico Familiar de 12 rolos - Qualidade Inferior e Desagregável ao Usar
Comprei papel higiênico familiar de 12 rolos veio igual lixa e despedaça tudo ao usar , uma decepção
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da BRACELL CELULOSE SOLUVEL ESPEC... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei papel higiênico familiar de 12 rolos veio igual lixa e despedaça tudo ao usar , uma decepção
Novamente fui prejudicada por esta empresa, no dia 30/10/25. Sai para trabalhar às 6:15 da manhã e a estrada que utilizo estava cheia de crateras e mo... Clique para ver mais.
Quase não consegui retornar a minha casa após o trabalho, devido ao mau estado que as carretas bitrem carregadas de eucalipto causaram na estrada de t... Clique para ver mais.
Comprei pacote com 1e rolos de papel folha dupla e veio metade do rolo folha dupla a outra metade folha simples, sendo que ao desenrolar o papel, torn... Clique para ver mais.
Comprei guardanapo absoluto da empresa bracell e veio uma cobra dentro.Eu ainda estou nervosa, que situação, se eu nao tivesse visto e aberto o pacote... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 31.026.351/0001-03
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.