BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bradescard?

Reclamações respondidas para Bradescard

Exibindo 10 de 81803 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aplicativo não funciona! Cobrando serviço que não solicitei.

Ao chegar o cartão temos o App para ver sobre faturas e limites e outros. Fiz o processo do cadastro onde pede nome, cpf, número d

RespondidaHá 1 dia

Cartão adicional não solicitado e anuidade nos cartões cobrada

Fui no makro anchieta dia11/07, e me ofereceram o cartão makro Bradescard.Como tinha um desconto em compras, perguntei a fun

Não consigo fala com a central de cobrança

Entao não e a primeira vez que tenho problemas já fiz 2 acordos com eles o primeiro foi quebrado pq não me mandaram o boleto deu e

Estorno no cartão de Crédito

Boa noite No dia 29/06/2022 foi efetuado uma compra no meu cartão de Crédito Bradescard Visa Gold final 2023 no valor

Fatura

Bom dia, eu parcelei a fatura e ate agora nao apareceu esse parcelamento eu paguei minimo e nao entrou no aplicativo as parcelas.

Parcelamento indevido

Paguei o mês de junho em atraso a empresa fez um parcelamento fácil sem a minha ciência. O para pagar deveria ser 880 eles parcela

Anuidade cancelar

BOA NOITE, DESDE QUE TENHO ESSE CARTAO PAGO ANUIDADE, PAGO PARCELAS SEMPRE EM DIA E MEU LIMITE NUNCA AUMENTA. TENHO CARTAO DE OUTR

BradesCard.

Fiz uma reclamação pra BradesCard pois meu nome está com restrição no Serasa , então eles me ligaram e disseram que a dívida foi v

Cobrança indevida

Fiz uma compra na loja C&A em 06 parcelas de R$ 93,65 onde não recebi os produtos e então cancelei a compra. Fizeram o estorno até

Utilização indevida

Eu sempre costumo pagar a fatura assim que ela facha, sempre entro em contato com a central e anoto o código de barras e pago ante