Bom
BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.3%

Voltariam a fazer negócio

53.4%

Índice de solução

74.4%

Nota do consumidor

5.88

Está com problemas com Bradescard?

Reclamar

Reclamações respondidas para Bradescard

Exibindo 10 de 81803 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aplicativo não funciona! Cobrando serviço que não solicitei.

Ao chegar o cartão temos o App para ver sobre faturas e limites e outros. Fiz o processo do cadastro onde pede nome, cpf, número d

RespondidaHá 1 dia

Cartão adicional não solicitado e anuidade nos cartões cobrada

Fui no makro anchieta dia11/07, e me ofereceram o cartão makro Bradescard.Como tinha um desconto em compras, perguntei a fun

RespondidaHá 2 dias

Não consigo fala com a central de cobrança

Entao não e a primeira vez que tenho problemas já fiz 2 acordos com eles o primeiro foi quebrado pq não me mandaram o boleto deu e

RespondidaHá 2 dias

Estorno no cartão de Crédito

Boa noite No dia 29/06/2022 foi efetuado uma compra no meu cartão de Crédito Bradescard Visa Gold final 2023 no valor

RespondidaHá 2 dias

Fatura

Bom dia, eu parcelei a fatura e ate agora nao apareceu esse parcelamento eu paguei minimo e nao entrou no aplicativo as parcelas.

RespondidaHá 2 dias

Parcelamento indevido

Paguei o mês de junho em atraso a empresa fez um parcelamento fácil sem a minha ciência. O para pagar deveria ser 880 eles parcela

RespondidaHá 2 dias

Anuidade cancelar

BOA NOITE, DESDE QUE TENHO ESSE CARTAO PAGO ANUIDADE, PAGO PARCELAS SEMPRE EM DIA E MEU LIMITE NUNCA AUMENTA. TENHO CARTAO DE OUTR

RespondidaHá 2 dias

BradesCard.

Fiz uma reclamação pra BradesCard pois meu nome está com restrição no Serasa , então eles me ligaram e disseram que a dívida foi v

RespondidaHá 2 dias

Cobrança indevida

Fiz uma compra na loja C&A em 06 parcelas de R$ 93,65 onde não recebi os produtos e então cancelei a compra. Fizeram o estorno até

RespondidaHá 3 dias

Utilização indevida

Eu sempre costumo pagar a fatura assim que ela facha, sempre entro em contato com a central e anoto o código de barras e pago ante

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8181
Filtros especiais

Categorias
(50250)
(3522)
(2949)
(997)
(790)
(555)

Produtos ou serviços
(45370)
(4827)
(489)
(337)
(282)
(268)

Problemas
(13208)
(4437)
(4091)
(3419)
(2638)
(2406)