Logo da Empresa Bradescard

Bradescard

Qual a reputação de Bradescard?

Desempenho de Bradescard

Esta empresa recebeu 11795 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
4704 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.67.
Dos que avaliaram, 53.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bradescard?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações para Bradescard

Exibindo 10 de 179897 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bradescard).

Cartão vencido - Fui para o SPC

O meu esposo possui cartão de crédito no Bradesco, que venceu em 02/2023, desde então, ele recebe as faturas. A cada mês que passa

Cobrança duplicada em fatura

No dia 04/05 fomos presencialmente na Casas Bahia de Itapevi para comprar uma cama e uma panela de pressão, saímos de lá com uma b

Meu cartão venceu mês 04/24 e até hoje não mandaram.

Desde mês de 04/24 meu cartão BradesCard cea venceu e até o momento sei que existe outro cartão pelo aplicativo , até o momento el

Contestação

Estou desde o dia 4 de abril tentando fazer uma contestação de compras do meu cartão de crédito e não tenho retorno , a empresa es

Cartão Gbarbosa,cencosud

Boa noite,fiz um acordo pela central de cobrança da cencosud, fui informada que o cartão não estava cancelado e que na última parc

Acesso bloqueado app bradescard

Eu tenho um cartão bradescard desde 2021 e tenho tentado acessar o app há tempos pois tinha o acesso bloqueado, tentei ligar por v

Gostaria de um contato da empresa , pois já tentei mais de 5 x receber correspondência e não dá certo

venho a meses tentando conseguir uma nova senha para meu cartao extraviado, ja cansei de tantas vezes que entrei em contato. e dis

Aplicativo cartão Casas Bahia

Desde 2020 bloqueada no app do cartão casas Bahia. Já liguei registrei que o app não funciona e informa usuário bloqueado e nada d

Senha não fornecida

O novo cartão chegou mais a senha até agora não chegou já faz dois meses e agora não consigo desbloquear e nem entra no app para p

Problemas no pagamento de acordo

Gostaria de expressar minha insatisfação e frustração em relação à dificuldade que estou enfrentando para efetuar o pagamento de u

(2052)