Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 8294 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Falta de envio de fatura

Desde dezembro de 2021 fiz um combo com a empresa BrisaNet. (contrato de prestação de serviços: Internet, TV e telefone fixo). Ac

Conexão lenta caindo

Tem 13 dias instalei essa internet péssima , caindo direto , e quando liga para pedir além demora , diz prazo e 48 horas , não tem

Velocidade por wifi lenta

Sou cliente novo da brisanet e ludibriado pelas propagandas acabei contratando esta péssima operadora. Primeiramente já achei ruim

Mais de 48 horas sem internet

Na sexta feira dia 24/06 ás 12:26 fiquei sem internet devido problemas no cabo de fibra ótica. A atendente disse que os técnicos j

Dívida no SPC

OláE fui para o SPC Serasa sem ser comunicado pela brisa net mas okQuero pagar essa dívida e não consigo entrar em con

Problema sem solução

A mais de 15 dias que peço uma visita técnica do pessoal da brisa net em minha residência, pois o serviço de internet estava oscil

Usuário na mão..

A internet caiu dia 23/06/2022, fizemos várias ligações deram prazo de 24h para solução. Já reiteramos mais de 20 vezes e se pass

Péssima prestação de serviços

Sou cliente da empresa Brisanet há mais de 02 anos, solicitei a mudança de endereço e me foi dito que em 05 dias o serviço seria r

Constantes quedas

Recentemente troquei de provedor para a brisanet, por conta de ser um provedor grande pensei que não iria ter problemas com quedas

Não respondidaHá 1 dia

Sem internet há quase duas semanas

Faz mais de 10 dias que estou aguardando a Brisanet ir fazer uma transferência de local (do meu antigo apartamento para o novo). T