Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Qual a reputação de Brisanet Telecomunicações?

Desempenho de Brisanet Telecomunicações

Esta empresa recebeu 3861 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2097 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.55.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 17967 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Sem internet

Outra vez estou com mais de 12 horas sem internet, até o momento (19:37) estou sem internet. Não sei como ainda diz que é a me mel

sem internet a 24horas

estou sem internet já fazem 24 horas e com isso perdi horas de trabalho por causa dessa situação ligo pro sac deles não falam nada

Não cumpre o prometido em contrato.

Eu estava pagando um plano de 100 megas na brisanet beleza fazia o teste rodava até um pouco mais. Mudei o plano para 400 MB só es

Serviço péssimo

Estou fazendo contato com a brisanet desde 03/06 /24.Não consigo contato via 0800.Todos meus contatos via WhatsApp, me

Internet não funciona

Ao menos uma vez no mês a Internet para de funcionar, e quando tento falar com alguém seja no chat ou por ligação, é uma atendente

Sinal não pega ao lado do modem

A Brisanet foi muito boa, mas de uns meses pra cá, está cada vez mais decadente.Eu fico com meu telefone ao lado do modem e

Sem internet e atendimento ao cliente não funciona

Estou sem internet desde a madrugada. Tentei enviar mensagem pro aplicativo, pelo whatsapp, ligar pelo 0800 e até mesmo mandar e-m

Comprovante do Cancelamento - SERVIÇO PÉSSIMO

Realizei o cancelamento do meu plano dessa internet horrível e não recebi comprovantes do cancelamento, apenas uma cobrança refere

A pior que já contratei em 20 anos! Toda semana fico sem internet pelo menos 1 dia inteiro! Alegam constantemente rompimento de cabo (fibra ótica). Fica inviável.

Toda semana fico sem internet pelo menos 1 dia inteiro! A brisanet alega constantemente rompimento de cabo (fibra ótica). A gente

Multa abusiva

Estou de mudança para outro estado na qual não oferecem o serviço de internet e simplesmente estão me cobrando 700 reais pelo canc

(12033)