Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 7098 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Sem conexão com internet

Há 6 meses que comprei o pacote de internet de 500mb , além de não receber o contratado já tive 4 interrupções nos serviços, ess

Conexão fraquíssima

A empresa oferece pacotes de internet com altíssima velocidade chegando até 400 Mbps. Contudo o que chega ao consumidor e uma cone

Falta de compromisso na instalação

Fechei um pacote de 100mb com eles sexta-feira passada, pediram todos os meus dados, meus documentos, assinei os contratos e envie

Péssimo atendimento

A brisanet tem um péssimo serviço técnico, estou há mais de 5 dias sem internet e todos os dias eles falam que vão resolver e nada

Em espera!

Estou há mais de 10 minutos tentando falar com alguém da empresa pra saber os planos de internet que tem e valores! Estou há mais

Qualidade do Serviço e falta de Satisfação do Cliente.

Sou cliente à um ano, com isso possuo um equipamento (roteador) antigo e muito limitado pra suprir minha necessidades de trabalho

Tentando falar com a empresa e não consigo

Estou tentando falar com a empresa nos números 08002873017; 08002873018; 08002813017; e nenhum atende. Digito meu cpf e diz que nã

Fatura indevida

Estou aqui novamente abrindo uma reclamação contra a Brisanet.Quando assinei o contrato com eles, em dezembro, a atendente m

Não respondidaHá 1 dia

A instalação não foi feita

Fiz um contrato com a Brisanet no dia 17/11/2021, para instalar internet na minha rsidência. Ao perceber a demora para instalação,

Não respondidaHá 1 dia

Conexão não está conforme o contratado.

Contratei uma internet de 500 megas wi-fi e não estou recebendo conforme o contratado. Velocidades de link 5G está baixa em soment