Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

67.7%

Índice de solução

84.1%

Nota do consumidor

7.01

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Todas as reclamações para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 7098 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem conexão com internet

Há 6 meses que comprei o pacote de internet de 500mb , além de não receber o contratado já tive 4 interrupções nos serviços, ess

Não respondidaHá 4 horas

Conexão fraquíssima

A empresa oferece pacotes de internet com altíssima velocidade chegando até 400 Mbps. Contudo o que chega ao consumidor e uma cone

Não respondidaHá 15 horas

Falta de compromisso na instalação

Fechei um pacote de 100mb com eles sexta-feira passada, pediram todos os meus dados, meus documentos, assinei os contratos e envie

Não respondidaHá 16 horas

Péssimo atendimento

A brisanet tem um péssimo serviço técnico, estou há mais de 5 dias sem internet e todos os dias eles falam que vão resolver e nada

Não respondidaHá 16 horas

Em espera!

Estou há mais de 10 minutos tentando falar com alguém da empresa pra saber os planos de internet que tem e valores! Estou há mais

Não respondidaHá 17 horas

Qualidade do Serviço e falta de Satisfação do Cliente.

Sou cliente à um ano, com isso possuo um equipamento (roteador) antigo e muito limitado pra suprir minha necessidades de trabalho

Não respondidaHá 20 horas

Tentando falar com a empresa e não consigo

Estou tentando falar com a empresa nos números 08002873017; 08002873018; 08002813017; e nenhum atende. Digito meu cpf e diz que nã

Não respondidaHá 1 dia

Fatura indevida

Estou aqui novamente abrindo uma reclamação contra a Brisanet.Quando assinei o contrato com eles, em dezembro, a atendente m

Não respondidaHá 1 dia

A instalação não foi feita

Fiz um contrato com a Brisanet no dia 17/11/2021, para instalar internet na minha rsidência. Ao perceber a demora para instalação,

Não respondidaHá 1 dia

Conexão não está conforme o contratado.

Contratei uma internet de 500 megas wi-fi e não estou recebendo conforme o contratado. Velocidades de link 5G está baixa em soment

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 710
Filtros especiais

Categorias
(4500)
(283)
(250)
(57)
(13)
(1)

Produtos ou serviços
(3567)
(490)
(312)
(110)
(83)
(72)

Problemas
(1053)
(713)
(503)
(382)
(312)
(232)