Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Completamente sem internet

Passei o último final de semana inteiro sem internet e mesmo ligando pra brisa, o problema só foi resolvido na segunda-feira. Pois

Instalação

Contratei essa internet no dia 17/05/2022.. O atendimento foi até bom. porém, os instaladores que vieram até minha residência ,

Preços altos para velocidades super baixas

Na página da brisanet, o consumidor encontra um plano que é 500Mb por mensalidade de R$ 99,99 (reforçando: 500Mb). Eu pago R$ 73,0

Sem o sinal a mais de 48hs.

Bem contratei essa porcaria de empresa chamada brisa Net desde o início tive muitas dores de cabeça com uns roteador lixo que os p

SEM INTERNET QUASE 48HRS

Olá, bom dia, primeiramente, deixo aqui o protocolo do último atendimento via WhatsApp: 202205114799007 no dia de ontem.Desd

Internet cai todos os dias

Sou cliente da Brisanet há quase 1 ano mas minha experiência com essa empresa é péssima, pois minha internet cai praticamente todo

Contrato

Simplesmente não posso gerenciar o molden e caso queira fazer alterações na minha própria rede, tenho que entrar em contato com a

Sem acesso a internet - LOS

Moro em um condomínio e desde que instalei a BrisaNet passo por esse problema com uma certa frequência. (Pouco mais de 1 ano, já a

Pior empresa que já utilizei

Empresa pensa que o consumidor é palhaço. Utilizo a internet 6 dias na semana pra me sustentar e tenho que ficar passando TODO mês

Além de não irem instalar minha internet não me retornam para cancelar

Troquei de domicílio e liguei 3 vezes pra solicitar a troca de endereço, já passou um mês e nada, a cada ligação me davam um novo