Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Brisanet Telecomunicações
Exibindo 10 de 587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Completamente sem internet
Passei o último final de semana inteiro sem internet e mesmo ligando pra brisa, o problema só foi resolvido na segunda-feira. Pois
Instalação
Contratei essa internet no dia 17/05/2022.. O atendimento foi até bom. porém, os instaladores que vieram até minha residência ,
Preços altos para velocidades super baixas
Na página da brisanet, o consumidor encontra um plano que é 500Mb por mensalidade de R$ 99,99 (reforçando: 500Mb). Eu pago R$ 73,0
Sem o sinal a mais de 48hs.
Bem contratei essa porcaria de empresa chamada brisa Net desde o início tive muitas dores de cabeça com uns roteador lixo que os p
SEM INTERNET QUASE 48HRS
Olá, bom dia, primeiramente, deixo aqui o protocolo do último atendimento via WhatsApp: 202205114799007 no dia de ontem.Desd
Internet cai todos os dias
Sou cliente da Brisanet há quase 1 ano mas minha experiência com essa empresa é péssima, pois minha internet cai praticamente todo
Contrato
Simplesmente não posso gerenciar o molden e caso queira fazer alterações na minha própria rede, tenho que entrar em contato com a
Sem acesso a internet - LOS
Moro em um condomínio e desde que instalei a BrisaNet passo por esse problema com uma certa frequência. (Pouco mais de 1 ano, já a
Pior empresa que já utilizei
Empresa pensa que o consumidor é palhaço. Utilizo a internet 6 dias na semana pra me sustentar e tenho que ficar passando TODO mês
Além de não irem instalar minha internet não me retornam para cancelar
Troquei de domicílio e liguei 3 vezes pra solicitar a troca de endereço, já passou um mês e nada, a cada ligação me davam um novo
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 59