Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

66.6%

Índice de solução

86.1%

Nota do consumidor

6.98

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Completamente sem internet

Passei o último final de semana inteiro sem internet e mesmo ligando pra brisa, o problema só foi resolvido na segunda-feira. Pois

RespondidaHá 4 dias

Instalação

Contratei essa internet no dia 17/05/2022.. O atendimento foi até bom. porém, os instaladores que vieram até minha residência ,

Não respondidaHá 4 dias

Preços altos para velocidades super baixas

Na página da brisanet, o consumidor encontra um plano que é 500Mb por mensalidade de R$ 99,99 (reforçando: 500Mb). Eu pago R$ 73,0

ResolvidoHá 4 dias

Sem o sinal a mais de 48hs.

Bem contratei essa porcaria de empresa chamada brisa Net desde o início tive muitas dores de cabeça com uns roteador lixo que os p

RespondidaHá 9 dias

SEM INTERNET QUASE 48HRS

Olá, bom dia, primeiramente, deixo aqui o protocolo do último atendimento via WhatsApp: 202205114799007 no dia de ontem.Desd

RespondidaHá 11 dias

Internet cai todos os dias

Sou cliente da Brisanet há quase 1 ano mas minha experiência com essa empresa é péssima, pois minha internet cai praticamente todo

RespondidaHá 13 dias

Contrato

Simplesmente não posso gerenciar o molden e caso queira fazer alterações na minha própria rede, tenho que entrar em contato com a

ResolvidoHá 13 dias

Sem acesso a internet - LOS

Moro em um condomínio e desde que instalei a BrisaNet passo por esse problema com uma certa frequência. (Pouco mais de 1 ano, já a

ResolvidoHá 16 dias

Pior empresa que já utilizei

Empresa pensa que o consumidor é palhaço. Utilizo a internet 6 dias na semana pra me sustentar e tenho que ficar passando TODO mês

RespondidaHá 19 dias

Além de não irem instalar minha internet não me retornam para cancelar

Troquei de domicílio e liguei 3 vezes pra solicitar a troca de endereço, já passou um mês e nada, a cada ligação me davam um novo

ResolvidoHá 19 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 59
Filtros especiais

Categorias
(546)
(16)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(515)
(33)
(11)
(6)
(5)
(1)

Problemas
(587)