Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

66.9%

Índice de solução

83.6%

Nota do consumidor

6.95

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 52 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mudança de endereço

No dia 21/01/2022 foi solicitado uma mudança de endereço, até o dia de hoje depois de diversas solicitações durante a semana os me

Não respondidaHá 15 horas

Descaso com o cliente!

Contratei o plano de internet dia 19/01, o qual mandei todos meus documentos por aplicativo, e o vendedor meu deu um prazo de 5 di

Não respondidaHá 18 horas

Serviço de sac ineficaz

No dia 19/01/2022 fiz um pedido de alteração de endereço onde me informaram que o prazo máximo são 4 dias, esperei alguém entrar

Não respondidaHá 20 horas

Serviço de SAC ineficaz.

No dia 19/01/2022 fiz um pedido de alteração de endereço onde me informaram que o prazo máximo são 4 dias, esperei alguém entrar e

Não respondidaHá 20 horas

Várias ligações por dia

A Brisanet na hora de entregar a Internet que a gente contrata é uma lesma e mesmo assim não entrega, mas basta atrasar UM DIA a f

Não respondidaHá 20 horas

Demora excessiva para instalação de internet

Solicitei a internet da brisanet dia 21/01/2022, após quatro dias o agendamento nao foi feito e tive que entrar em contato com a e

Não respondidaHá 21 horas

Não consigo contato pelo 0800 cancelamento do serviço

Estou tentando falar com alguém no 0800 para solicitar o cancelamento dos meus serviços, porém atendente virtual pede o CPF e quan

Não respondidaHá 1 dia

estou sem internet novamente

essa empresa chinesa deixou eu sem internet por 3 dias, nem completaram o suporte da antiga reclamação e ja estou sem internet nov

Não respondidaHá 1 dia

Meu chip não faz ligação para 0800 e 4003

Tá com mais de 6 dias que abri um chamo de reclamação para resolver esse problema de não efetuar ligação para 0800 e 4003 é mesmo

Não respondidaHá 1 dia

Cabos de internet mal instalados atrapalhando obra de casa.

No final de dezembro notifiquei a Brisanet, por meio do escritório em Orós/CE a promover a remoção de fios sobre meu terreno, loca

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
Filtros especiais

Categorias
(47)
(4)

Produtos ou serviços
(41)
(7)
(2)
(1)

Problemas
(12)
(5)
(4)
(4)
(4)
(4)