Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações não respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dívida no SPC

OláE fui para o SPC Serasa sem ser comunicado pela brisa net mas okQuero pagar essa dívida e não consigo entrar em con

Problema sem solução

A mais de 15 dias que peço uma visita técnica do pessoal da brisa net em minha residência, pois o serviço de internet estava oscil

Usuário na mão..

A internet caiu dia 23/06/2022, fizemos várias ligações deram prazo de 24h para solução. Já reiteramos mais de 20 vezes e se pass

Péssima prestação de serviços

Sou cliente da empresa Brisanet há mais de 02 anos, solicitei a mudança de endereço e me foi dito que em 05 dias o serviço seria r

Constantes quedas

Recentemente troquei de provedor para a brisanet, por conta de ser um provedor grande pensei que não iria ter problemas com quedas

Não respondidaHá 1 dia

Sem internet há quase duas semanas

Faz mais de 10 dias que estou aguardando a Brisanet ir fazer uma transferência de local (do meu antigo apartamento para o novo). T

Não respondidaHá 1 dia

Internet não pega pois foi quebrado a fibra principal que liga de poste a poste

Fiz uma reclamação da internet n está pegando na quinta-feira feira na sexta feira foi um carro olhar e falaram q n era com eles a

Demora do suporte técnico

Estou sem internet desde o dia 22, nesse dia liguei e me falaram que o suporte viria em até 48hs, hoje é dia 25 já são 5 da tarde,

Contratei 500mb e recebo apenas 12mb

Moro em Mossoró/RN, e recentemente assinei um plano da Brisanet de 500mb, só eu moro na casa e utilizo a internet conectada por ca

Não respondidaHá 1 dia

A minha Internet não está funcionando

Já está com vários dias que a minha Internet não está funcionando já liguei e ninguém me atendeu tenho certeza que se eu não tives