Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações não respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 52 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mudança de endereço

No dia 21/01/2022 foi solicitado uma mudança de endereço, até o dia de hoje depois de diversas solicitações durante a semana os me

Descaso com o cliente!

Contratei o plano de internet dia 19/01, o qual mandei todos meus documentos por aplicativo, e o vendedor meu deu um prazo de 5 di

Serviço de sac ineficaz

Serviço de SAC ineficaz.

No dia 19/01/2022 fiz um pedido de alteração de endereço onde me informaram que o prazo máximo são 4 dias, esperei alguém entrar e

Várias ligações por dia

A Brisanet na hora de entregar a Internet que a gente contrata é uma lesma e mesmo assim não entrega, mas basta atrasar UM DIA a f

Demora excessiva para instalação de internet

Solicitei a internet da brisanet dia 21/01/2022, após quatro dias o agendamento nao foi feito e tive que entrar em contato com a e

Não consigo contato pelo 0800 cancelamento do serviço

Estou tentando falar com alguém no 0800 para solicitar o cancelamento dos meus serviços, porém atendente virtual pede o CPF e quan

estou sem internet novamente

essa empresa chinesa deixou eu sem internet por 3 dias, nem completaram o suporte da antiga reclamação e ja estou sem internet nov

Meu chip não faz ligação para 0800 e 4003

Tá com mais de 6 dias que abri um chamo de reclamação para resolver esse problema de não efetuar ligação para 0800 e 4003 é mesmo

Não respondidaHá 1 dia

Cabos de internet mal instalados atrapalhando obra de casa.

No final de dezembro notifiquei a Brisanet, por meio do escritório em Orós/CE a promover a remoção de fios sobre meu terreno, loca