Qual a reputação de BTG Pactual Investimentos?

Desempenho de BTG Pactual Investimentos

Esta empresa recebeu 1004 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
19 reclamações aguardando resposta.
618 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.49.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BTG Pactual Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações para BTG Pactual Investimentos

Exibindo 10 de 6159 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BTG Pactual Investimentos).

Não permitem acesso à minha conta.

Tinha conta Órama, foi comprada pela BTG, porém há alguns dias venho tentando acessar, porém na parte que ficam de enviar um e-mai

Abertura de Conta CDE

Sou brasileiro, residente no exterior com saida fiscal já realizada e a tempos venho tentando abrir uma conta CDE no BTG.As

Migração Órama para BTG

Depois que foi feita a migração nao consigo acessar a conta. Fiz contato , protocolo ******* mas não deram retorno. Estou sem aces

INVENTARIANTE SEM ACESSO A CONTA NO BTG!

Senhores,Eu na qualidade de inventariante nomeado do espólio de minha mãe, venho expressar minha profunda indignação p

Não respondem e-mail

Meu pai faleceu e tinha conta no banco Orama, quando entrei em contato me informaram que agora é BTG Pactual e fui instruída a enc

Conta bloqueada

Abri uma conta no Tesouro Direto para minha filha de 4 anos na orama, porem a BTG comprou.Após a migração instalei o a

Não consigo ver as opções de CDB

Recentemente abri uma conta na BTG, pois me interessei pelo cartão Black, mas quando clico nas opções de CDB, aparece uma mensagem

Primeiro assessor que estou colocando nessa conta e já veio com Restrição/Carencia

Quando o BTG comprou a empiricus no Ano passado, ele abriu uma conta em meu nome, no qual essa conta nunca foi utilizada desde ent

Falha na assessoria ???

Somos clientes Btg já há alguns apenas na data de ontem tomamos conhecimento de que um fundo adquirido em 2022 começou apresentar

Conta da Órama migrada para o BTG

Minha conta foi migrada da Órama para o BTG porém o BTG não me fornece acesso a minha conta migrada. Há dias tento entrar em conta