CA Casa Ambiente

Qual a reputação de CA Casa Ambiente?

Desempenho de CA Casa Ambiente

Esta empresa recebeu 28 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CA Casa Ambiente?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para CA Casa Ambiente

Exibindo 10 de 121 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CA Casa Ambiente).

ACIDENTE

TIGELAS DE VIDROSbom dia , boa tarde e boa noite a todos, eu sou um consumidor da casambinte, comprei uma coleçao de tigelas

Péssima qualidade

Comprei o Jogo De Panelas 7 Peças Genebra Azul Casambiente, com a promessa de ter boa qualidade. Pois bem, em poucos usos (3 a 4),

Panela manchada

Comprei um jogo de panelas no primeiro dias de uso manchou https://******* ligar mais não consigo .quero uma posição pois ainda e

Não respondidaHá 1 mês

Panelas de indução que não funcionam

Comprei no Magalu um kit de 7 panelas de indução (Conjunto Genebra Plus) e apenas duas panelas do kit estão funcionando no meu fog

Panelas desbotando

No dia 05/03/2024 fiz a compra de um jogo de panelas 7PCS GENEBRA PLUS 2.5MM, ao longo desse 1 mês de uso as panelas começaram a d

Não respondidaHá 1 mês

Conjunto panelas milano casambiente ruins

Comprei as panela( conjunto Milano de cerâmica ) em 21-06-23 para o enxoval do meu casamento e só comecei a usar em 1/11/23 e mal

Panela de baixa qualidade

Comprei uma panela na lojas Maravilhas do lar em junho de 2023, porém desde setembro de 2023 tento trocar sem sucesso! Mandei emai

Não respondidaHá 2 meses

Péssimas panelas de cerâmica

Prezados, Boa noite!Já vi que são recorrentes as reclamações aqui do conjunto de panelas da CA. como a minha rec

Não respondidaHá 3 meses

De antiaderente só o nome

No dia 16.01.24, ganhei duas frigideiras dessa marca: ambas de alumínio com revestimento cerâmico. Seu propósito seria uma prepara

Não resolvidoHá 4 meses

Jogo de panelas viena

Em agosto de 2023 adquiri um jogo de panelas viena pela shoppe. Assim que recebi utilizei e percebi que manchou o fundo. Abri recl

Não respondidaHá 4 meses