Atendimento super grosseiro.
Em linha com a outra reclamação que li aqui, o atendimento desta empresa é péssimo!!!!!!!Costumava pedir sempre a...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Em linha com a outra reclamação que li aqui, o atendimento desta empresa é péssimo!!!!!!!Costumava pedir sempre a...