BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ouze?

Todas as reclamações para Ouze

Exibindo 10 de 7580 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ouze).

Cobrança indevida.

Fiz um cartão na Studio z e quando me informaram que não era bandeirado solicitei de imediato o cancelamento a atendente informou

COBRANÇA INDEVIDA

Tenho recebido cobranças através de ligações, mensagens, SMS, etc., em nome de uma pessoa chamada Gisele. Não conheço essa pessoa,

solicitei cancelamento

solicitei cancelamento cartao ouze calcard faz 30 dias, segue vindo fatura com anuidade.

Cartão De Crédito

Oi! Ano passado ou esse ano ainda eu fiz o cartão Ouze, porém foi apenas o da loja aprovado o qual não contém bandeira. Com um tem

Ninguém atende para Cancelamento de Cartão

Olá pessoal!Infelizmente tive que vir aqui novamente, pois não consigo ser atendida pelo telefone de jeito nenhum.

Cancelamento do cartão

Adquirir o cartão na loja porém hoje não me convém tê-lo mas, estou tentando a mais de 1 semana cancelar, porém sem sucesso algum.

Cobrança de anuidade de cartão sem uso

Já tentei fazer o cancelamento do cartão, porem não consegui, solicito que cancelem o cartão para encerrar o envio da fatura cobra

Cartão cancelado cobrança de anuidade

Cancelei meu cartão a mais de 2 anos agora essa empresa sem caráter está reativando cartões sem solicitação do cliente e encaminha

Cobrança de cartão bloqueado

Tenho um cartão que está bloqueado desde 2020 e agora apareceu duas faturas de 12,00 reais

ResolvidoHá 21 horas

Ouze, Enganação com isenção de Tarifa

Efetuei uma compra na loja Studio Z, e na hora de efetuar o pagamento os atendentes me ofereceram o cartão ouze com isenção de anu

RespondidaHá 1 dia