BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ouze?

Reclamações não respondidas para Ouze

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tentando cancelar

Estou a meses sem usar o cartão e segue vindo cobrança de anuidade mas mensal, no dia em que fiz o cartão(Studio z da palhoça)me i

Plano que eu não pedi

E que eu abrir uma conta na studioz ao fazer o cadastro eles perguntam se eu gostaria do plano odonto de 32.90 e eu simplesmente r

Cobrança de anuidade, seguros e encargos indevidos no cartão da loja

Fiz o cartão ouze na loja studio z com uma vendedora. Me foi dito que o cartão da loja não teria nenhum custo, caso eu não o usass

CANCELAMENTO DE CARTAO

Faz dias que quero cancelar o cartão e o SAC diz não poder atender devido o horário e sempre diz para procurar uma hora após a que

Cobrança indevida de anuidade

Optei em fazer o crediário na loja STZ para não ter que fazer cartão de crédito para pagar anuidade ,sempre fiz compras por esse c

Cartão cancelado

Olá!Meu cartão da calcard está cancelado a anos, ainda é aquele cartão preto, e chegou uma fatura cobrando anuidade, sendo q

Dívida

Fiz uma renegociação de cartão de crédito, falta apenas uma parcela para quitar e consta essa dívida como ativa, como se eu não ti

Cobrança indevida e dificuldade para cancelamento.

Cartão Calcard ou Ouze, induziram a contratar esse péssimo cartão na Loja da Studio Z em Itajaí, informaram que a anuidade existir

Cobrança indevida.

Fiz um cartão na Studio z e quando me informaram que não era bandeirado solicitei de imediato o cancelamento a atendente informou

Não respondidaHá 1 dia

COBRANÇA INDEVIDA

Tenho recebido cobranças através de ligações, mensagens, SMS, etc., em nome de uma pessoa chamada Gisele. Não conheço essa pessoa,

Não respondidaHá 1 dia