Logo da Empresa CamCol

CamCol

Há 1 ano no RA

Qual a reputação de CamCol?

undefined/10.

Desempenho de CamCol

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
84 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.62.
Dos que avaliaram, 21.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com CamCol?

Todas as reclamações para CamCol

Exibindo 10 de 220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CamCol).

Não enviam o código para devolução

Solicitei no dia 10 de abril a devolução do meu pedido, que foi entregue em 08 de abril. Preenchi o formulário dia 11 de abril e a

Pedido chegou avariado. Caixas amassadas. Comprei a dar de presente e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois o amassado não é agradável a presentar .

Entrega não efetuada

Compra realizada no dia 23 de fevereiro e até agora nada de receber meu produto. E o pior, vi aqui no site antes que isso era reco

Produto não recebido, compra realizada a 4 meses. Aguardando a 10 dias reembolso

Gostaria de registrar que no dia 30/11/2023 comprei um brinquedo via site e até hoje dia 02/04/2024 não recebi. Pedido 64897.

PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE

Adquiri um produto LONTRINHA BABY, o produto chegou sem Nota Fiscal, sem selo do INMETRO e por se tratar de um produto para Bebês

Brinquedos de má qualidade

Boa tarde! Meu filho ganhou da avó dois brinquedos diferentes. O primeiro é aquele painel de pendurar na parede. Ocorre que refere

Produto foi devolvido e não houve reembolso

Realizei há meses a compra do produto Conjunto Alimentação Bambu - Kit Completo (7 Peças) Verde (pedido #65433), devolvi o produto

comprei e não chegou e nao fizeram a devolução do dinheiro

ola, fiz a compra de um brinquedo de 150 reais não chegou o brinquedo pedi devolução do dinheiro não me mandaram

RespondidaHá 1 mês

Não entregou o produto e se nega a devolver o dinheiro

A empresa não entregou até hoje (quase 3 meses depois) produtos comprados pelo site. Solicitei o dinheiro de volta e se recusa a d

ResolvidoHá 1 mês

Empresa sem credibilidade

Fiz um pedido no dia 11 de dezembro de 2023 onde a empresa disse que o pedido chegaria em até 10 dias, hoje é dia 30 de janeiro de

RespondidaHá 1 mês