Logo da Empresa CamCol

CamCol

Há 1 ano no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de CamCol?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de CamCol

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
84 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.62.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 21.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com CamCol?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para CamCol

Exibindo 10 de 220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CamCol). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não enviam o código para devolução

Solicitei no dia 10 de abril a devolução do meu pedido, que foi entregue em 08 de abril. Preenchi o formulário dia 11 de abril e a

RespondidaHá 3 dias

Pedido chegou avariado. Caixas amassadas. Comprei a dar de presente e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois o amassado não é agradável a presentar .

Pedido chegou avariado. Caixas amassadas. Comprei a dar de presente e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois o amassado não é a

RespondidaHá 10 dias

Entrega não efetuada

Compra realizada no dia 23 de fevereiro e até agora nada de receber meu produto. E o pior, vi aqui no site antes que isso era reco

ResolvidoHá 17 dias

Produto não recebido, compra realizada a 4 meses. Aguardando a 10 dias reembolso

Gostaria de registrar que no dia 30/11/2023 comprei um brinquedo via site e até hoje dia 02/04/2024 não recebi. Pedido 64897.

RespondidaHá 19 dias

PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE

Adquiri um produto LONTRINHA BABY, o produto chegou sem Nota Fiscal, sem selo do INMETRO e por se tratar de um produto para Bebês

RespondidaHá 20 dias

Brinquedos de má qualidade

Boa tarde! Meu filho ganhou da avó dois brinquedos diferentes. O primeiro é aquele painel de pendurar na parede. Ocorre que refere

RespondidaHá 21 dias

Produto foi devolvido e não houve reembolso

Realizei há meses a compra do produto Conjunto Alimentação Bambu - Kit Completo (7 Peças) Verde (pedido #65433), devolvi o produto

ResolvidoHá 24 dias

comprei e não chegou e nao fizeram a devolução do dinheiro

ola, fiz a compra de um brinquedo de 150 reais não chegou o brinquedo pedi devolução do dinheiro não me mandaram

RespondidaHá 1 mês

Não entregou o produto e se nega a devolver o dinheiro

A empresa não entregou até hoje (quase 3 meses depois) produtos comprados pelo site. Solicitei o dinheiro de volta e se recusa a d

ResolvidoHá 1 mês

Empresa sem credibilidade

Fiz um pedido no dia 11 de dezembro de 2023 onde a empresa disse que o pedido chegaria em até 10 dias, hoje é dia 30 de janeiro de

RespondidaHá 1 mês
1 de 22
Filtros especiais

Categorias
(14)
(14)
(9)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(17)
(2)
(1)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(157)
(37)
(8)
(7)
(3)
(1)
PublicidadeIcone publicidade