Qual a reputação de CampoBet?

Desempenho de CampoBet

Esta empresa recebeu 13 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
13 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CampoBet?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para CampoBet

Exibindo 10 de 335 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CampoBet).

retenção de saldo

essa plataforma é uma piada, coloquei 100 reais para ganhar uma bonificação que eles prometem, fiz as devidas apostas com o bonus

casa de apostas de [Editado pelo Reclame Aqui]

fujam dessa casa de apostas, só tem [Editado pelo Reclame Aqui], vão [Editado pelo Reclame Aqui] o seu dinheiro e não vão retornar

Não respondidaHá 1 mês

limitação de valor de aposta e dinheiro travado como bonus.

limitaram a minha conta, só posso fazer apostas de no máximo $5,00 reais. depositei $500,00, e refecbi o bônus de + $500,00.

Não respondidaHá 1 mês

Casa com bonus esportivo [Editado pelo Reclame Aqui] e suporte horrivel

Recebi email sobre bonus esportivo, antes de fazer o depósito confirmei com o suporte (pois já tive complicações outras vezes) e a

Não consigo sacar

Empresa pede documentos que não são aprovados.. pura enrolação para não deixar sacar. Suporte só fica falando para esperar e-mail

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não entrem nesse lixo estão [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro..são [Editado pelo Reclame Aqui].

Validação de Documento

Simplesmente não validam meus comprovantes residenciais..Depositei uma quantia na casa e recebi o bônus de boas vindas

Não respondidaHá 3 meses

Não aceita nenhum comprovante de residência

Essa casa simplesmente não aceita nenhum comprovante de residência meu, eu simplesmente peguei uma declaração de residência autent

Não respondidaHá 4 meses

Campobet bloqueou minha conta e não me pagou

Simplesmente a Campobet não fazia a verificação da minha conta e agora bloqueou a minha conta prendendo e sem me pagar mais de duz

Não respondidaHá 4 meses

Verificação de conta na Campobet

Não é possível de maneira alguma realizar a verificação na referida casa, sempre enrolando o cliente. Primeiro o comprovante de re

Não respondidaHá 5 meses