Cara da Foto

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cara da Foto?

Todas as reclamações para Cara da Foto

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cara da Foto).

Acesso negado

Sou assinante do curso master de fotografia e pós-processamento há aproximadamente dois anos. Acontece que agora não consigo aces

RespondidaHá 4 meses

Cancelamento de assinatura

Já 1 semana meu filho mandou um email para saber como cancelar a assinatura é não obtivemos resposta. Eles dão um prazo de 30 dias

RespondidaHá 2 anos

Paguei e não tenho acesso ao curso

http://cursomaster.caradafoto.com.brmendonca.ams@gmail.comdigito a senhae a resposta é: ERRO: Não existe u

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento de compra

Fiz a compra ontem e estava dando opção de parcelamento, porem ao selecionar a opção para incluir o curso avançado e selecionar o

ResolvidoHá 3 anos

Acesso ao Site master curso de fotografia

Prezados, não estou conseguindo abrir o site do curso, está com problema? Estou vendo aqui que alguns usuários estão com problema

site/plataforma

comprei o surso básico de fotografia, porem a plataforma não está conectando mais... assisti uma aula hj a tarde e agora não há cr

RespondidaHá 3 anos

Comprei o Curso Master e nunca recebi o acesso ao curso

Comprei o Curso Master há mais de um ano e nunca obtive acesso a ele. Paguei e nunca pude usar. Ou resolvem o meu problema ou devo

ResolvidoHá 3 anos

Cara da Foto cuidado! Não estão entregando a qualidade que prometeram!

Há mais de um ano atrás comprei o curso online do Cara da Foto ( Curso Master ) com a promessa de ter um curso com qualidade, toda

Não resolvidoHá 4 anos

Curso Master Não permite acesso

Olá,Adquiri o curso Master de fotografia é pós processamento no dia 03 de setembro, e iniciei os estudos desde então. Ocorre

RespondidaHá 4 anos

Cancelamento de curso e devolução de valores Pago

Fiz a inscrição neste curso que na verdade foi me enviado com atraso, acontece que já passados os 30 dias de garantia observei que

Não resolvidoHá 4 anos