Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

Ruim
RUIM5.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cartão de Todos?

Todas as reclamações para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 24992 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cartão de Todos).

Empresa se recusa a cancelar o cartão por telefone

Entrei em contato com o SAC para solicitar o cancelamento do cartão, onde fui orientada que o cancelamento só é possível me dirigi

Não resolveram o problema

Até o momento não entraram em contato e não resolveram. E aí da fica descontando no meu cartão as parcelas. Quero ressarcimento. V

Cancelamento

Quero o documento que eles disseram que iria me enviar assim que eu pagasse o valor total de 116,50 pra cancelar esse cartão, pagu

Cobrança indevida e cancelamento de cartão

Fazem dois meses que eu eu pedi pra cancelar 4 cartão. E me afirmaram que teriam feito o cancelamento porém estão me fazendo uma c

Cancelamento

Boa noite venho aqui fazer uma reclamação sobre o cancelamento eu fiz este carta de todos porém para fazer eu não precisei ir até

Cancelamento

Fechei contrato com a empresa via WhatsApp, todo o processo via WhatsApp, me falaram que seria enviado um carteirinha pro meu ende

Pesssima empresa

Contratei o plano e todos os meses eram debitados a mensalidade. No começo o serviço funcionou, depois quando queria marcar uma co

Cancelamento não efetuado

Em 14/02/2022, solicitei orientação para o cancelamento do cartão via whatsapp para a funcionária Lais da Central de cancelamento

Não querem cancelar o cadastro após um erro da empresasa

Eu solicitei esse cartão através de uma atendente do cartão de todos em Lauro de Freitas , a mesma né informou que eu precisaria

Não querem cancelar o convênio

Há muito tempo eu e minha família andamos insatisfeitos com o serviço prestado. Meu marido foi em um médico Ortopedista com o pé f