Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamações respondidas para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 17688 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vários contatos Indesejáveis

Cancelei esse cartão já faz mais de 1 ano, porém recebo várias mensagens dessa empresa me incomodando para eu fazer novamente esse

Disseram que cancelaram e não fizeram o cancelamento

Entrei em contato com o cartão de todos, pedi para fazer o cancelamento, eles disseram que ia cancelar, mas só fingiram, pois quan

Cancelamento do Cartão

fiz o cartão com uma amiga pelo whatsapp, ela disse que eu poderia cancelar a qualquer momento, e colocou o cartão pra chegar na c

Propaganda Enganosa

Uma dessas meninas que fazem o cartão, fez o meu cadastro do mesmo, no dia 18/05/2022. Só que antes de fazer conversei com ela e f

Propaganda enganosa

Prometem agilidade e preço acessível. Mas na realidade vc não consegue fazer nada pelo celular, aplicativo não funciona nunca. Cob

Não consigo cancelar o plano

Não consigo cancelar o plano, já entrei em contato com o site, pessoalmente, e não consigo cancelar.. Continuam debitando do meu c

Não consigo cancelar meu cartão

Fiz a contratação do cartão por telefone há bastante tempo. Hoje não preciso mais dos serviços e preciso fazer o cancelamento. Pre

Não consigo fazer o cancelamento

Desde dezembro tento cancelar esse cartão por diversas vezes tentei cancelar e não consegui , mudei de estado e pedi a transferênc

Descepcionada

O problema começou quando meu marido foi fazer um canal e não sei oque aconteceu que a Dr quebrou a agulha dentro do dente do meu

Não querem cancelar meu cartão. !

Na pandemia 2020 fui até o local pra fazer o cancelamento do cartão , eles fizeram q iriam retornar pra fazer a assinatura do canc