Comida de má qualidade, demora excessiva e mau atendimento resultam em experiência terrível e necessidade de compensação.
Estou registrando essa reclamação porque a experiência foi ridícula do começo ao fim.Fomos pedir três pratos para...
Não respondidaHá 6 meses
Sem reputação definida