CasaInFoco

Há 1 ano no RA

Qual a reputação de CasaInFoco?

undefined/10.

Desempenho de CasaInFoco

Esta empresa recebeu 8 reclamações.
Respondeu 62.5% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com CasaInFoco?

Todas as reclamações para CasaInFoco

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CasaInFoco).

Anti Ronco

Essa loja está vendendo esse produto. E esse produto e uma pura enganação. Pessoal não comprei. Não gastam seu dinheiro. Comprei e

Compra Respira Max

Comprei o produto respira max em 07.03, o prazo de entrega era de 15 a 18 dias, fiz o pagamento e ate agora nao recebi, dizem que

propaganga enganosa o produto nao funciona

suporte facil pro nao funciona pedi devoluçao e nao me repondem , prometem que o suporte aguentaria ate 150 kg seria para idosos n

Não respondidaHá 1 mês

Não devolvem o valor pago.

Adquirir um produto em 6 de janeiro janeiro de 24. O produto não correspondeu a minha expectativa . Tentei a devolução Antes de c

Não respondidaHá 3 meses

Pedido retido pelos Correios no Paraná

Paguei por um pedido de um Suporte Fácil Pro no dia 05/11/2023 Só que para mingacdurpresa depois de mais de mês a espera, fiquei

RespondidaHá 3 meses

Não recebi o produto

Compra efetuado no dia 05.12.2023. Material: SuporteFacilPro, barra suporte de segurança para instalação no bacheiro. O produto nã

RespondidaHá 3 meses

Recebimento de produto errado

Comprei um óculos no dia 11/09/2023 E depois de quase três meses recebi o objeto errado ao invés de vim o óculos que eu comprei po

Não resolvidoHá 4 meses

Produto não corresponde com a publicação.

Adiquiri DOIS suportes fácil pro da empresa Casainfoco.com dizendo que esse produto aguentaria até, 150k. Ideal para pessoas idosa

RespondidaHá 5 meses

Respira Max

Em 03/06/2023 comprei da loja reclamada o aparelho RESPIRA MAX que prometia em seu comercial ACABAR com o ronco. Fui insiste

Não respondidaHá 7 meses

CasaInfoco entrega produto sem manual e sem certificado de garantia

Fiz compra de dois dispositivos antironco incluida a garantia de 3 anos para um dispositivo, recebi os produtos e quando abri o pa

RespondidaHá 10 meses