Logo da Empresa Cbet.gg

Cbet.gg

Há 10 meses no RA

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cbet.gg?

Todas as reclamações para Cbet.gg

Exibindo 10 de 941 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cbet.gg).

Travamento, lag, instabilidade

Venho tomando muito prejuízo por conta de alguns leg, que dar na HR de encerar a aposta no jet x, as vezes trava no momento, as ve

Erro na hora de fazer o saque

Bom dia tem uma semana que estou com ploblema pra fazer a retirada doei dinheiro e ninguém resolve nada na hora de depositar vai n

Sumiram com meu dinheiro

Estava com o valor de 478 reais na conta, e estava fazendo apostas baixas no jogo balloon pra tentar chegar a 500 e sacar, quando

Quero meu dinheiro de volta

Boa tarde Sou cliente fiel dessa plataforma mais já tem algum tempo que estou vendo que está péssimo os jogos o atendimento,

Bônus não pago

Eles inventando dizendo que dão bônus, pedi a primeira vez ok, recebi e ai quando vou solicitar novamente nunca podem da, sempre d

Saque sem autorização.

Sempre acessei a conta Cbet.gg corretamente, tanto que pôs em minha tela inicial o site oficial, e único pois nunca encontrei outr

Saque preso

Boa noite estou com saque preso. Desde o dia 17 falam q estao atualizando e nada ja vao fazer 1 mes e nao resovem .preciso do dinh

Meu dinheiro sumiu da conta

Estava jogando normal , está com 70,49 . Quando fui fazer minha aposta disse que eu não tinha dinheiro . Aí sair do jo

. Gostaria de cancelar e o reembolso

Fiz o pagamento e não consegui logar , gostaria de cancelar e o reembolso do valor pagamento feito na data de 08/08/2022 via pix

FIZERAO PIX PARA OUTRA PESSOA DA MINHA CONTA..

GALERA VAMOS NOS JUNTAR E ENTRA COM UMA ACAO COLETIVA CONTRA ESSA EMPRESA. MUITA FALTA DE RESPEITO ISSO.ABAIXO ESTOU R