Qual a reputação de Cbet.gg?

undefined/10.

Desempenho de Cbet.gg

Esta empresa recebeu 239 reclamações.
Respondeu 55.6% das reclamações recebidas.
93 reclamações aguardando resposta.
111 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.72.
Dos que avaliaram, 86.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Cbet.gg?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Cbet.gg

Exibindo 10 de 1893 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cbet.gg).

SAQUE NAO CAIU AINDA

OLA TD BOM , GOSTARIA DE SABER O QUE HOUVE COM A PLATAFORMA FIZ UM LEVANTAMENTO A MAIS OU MENOS 1 HORA DE ESPERA VIA PIX NAO E PAR

Saque não pode ser executado

Não consigo retirar meu dinheiro da plataforma, fiz duas tentativas de saque e foram negadas sem nenhuma explicação, tentei contat

CASA DE APOSTAS G0LPISTAS (CUIDADDO)

NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA CONTA DO RECLME AQUI.SE TIVER VALOR ALTO ELES VÃO BLOQUERA SUA CONTA, IGUAL FEZ COMIGO E VÁRIOS J

Conta bloqueada com 35 mil reais

Tenho mais de 35 mil reais dentro da cbet e hoje fui acessar minha conta e ela nao entrava por nada, achei muito estranho. Em segu

Saques

Tentei fazer um saque não concluído o dinheiro retornou para a conta da plataforma mandaram esperar 72 duas horas para resolver já

CBET AUMENTA O VALOR MÍNIMO DO SAQUE, PARA OS CLIENTES NÃO CONSEGUIREM SACAR SEU DINHEIRO!!!!!!

ESTOU COM UM VALOR EM MINHA CONTA E NÃO CONSIGO SACAR, PRIMEIRO PRECISEI CUMPRIR OS TURNOVERS, DEPOIS QUANDO FUI SACAR A EMPRESA

(SAQUE) Esta ação está bloqueada, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente

USUARIO (cbet.gg): zro1Quando fui sacar pela primeira vez dinheiro na minha conta, apareceu essa mensagem: "ação bloque

Prendendo o Saldo

Estava usando a casa normalmente, até me agradava, porém chegou um ponto que resolveram que iam prender o meu dinheiro lá e pronto

[Editado pelo Reclame Aqui]

A EMPRESA SE DIZ SERIA, ELE FALAM POSSUIR UM CONTROLE DE LAVAGEM DE DINHEIRO POREM QUANDO VOCE COLOCA 100 REAIS E O CASSINO TE PAG

EMPRESA DESONESTA CBET.GG Não DEIXA SACAR OS GANHOS

CUIDADO COM ESTA EMPRESA ELA BLOQUEIA O SALDO NÃO DEIXA SACAR, ESTOU COM 300,00 BLOQUEADO A EMPRESA AUMENTOU O LIMITE QUE ESTAVA E