Autoescola com péssimo atendimento e problemas para remarcação após pagamento, gerando frustração e perda de dinheiro.
A pior que existe na Zona Sul, região de Santo Amaro. Péssimo atendimento, falam que a remarcação é após pagamento, e depois ...
RespondidaHá 3 meses
Sem reputação definida