Não tive retorno sobre minha solicitação aberta há um mês
Boa tarde à todos .Faz um mês que abri um protocolo no qual o número é ***** , e na data de hoje não houve nenhuma atualização da minha solicitação .Q...
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como regular. A nota média nos últimos 6 meses 6.7/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Confira como esteve a reputação da CFT Conselho Federal Dos Técni... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Abr 2026 | Regular |
| Mai 2026 | Regular |
| Jun 2026 | Regular |
| Jul 2026 | Regular |
| Ago 2026 | Regular |
| Set 2026 | Regular |
Boa tarde à todos .Faz um mês que abri um protocolo no qual o número é ***** , e na data de hoje não houve nenhuma atualização da minha solicitação .Q...
Abrir um protocolo no site, já fazem mais de 15 dias, protocolo não atualiza, você não tem um feedback. Não tem prazos nem urgência, simplesmente você...
Cansada com a demora do CFT para responder à minha solicitação de mudança de estado. Protocolo: *****. Só resolvam.
Gostaria de reclamar da empresa porque estão protestando o meu nome não consigo fazer o cancelamento e sem suporte...e eles falam que não protestao ma...
Fazem 8 dias que fiz o pagamento do boleto (via Pix) para análise do processo (documentos) para ter meu registro no CFT/CRT, até agora não recebi um e...
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
Conheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 30.871.497/0001-84
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.