Não tive retorno sobre minha solicitação aberta há um mês
Boa tarde à todos .br/br/Faz um mês que abri um protocolo no qual o número é ***** , e na data de hoje não houve nenhuma atual
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como regular. A nota média nos últimos 6 meses 6.7/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Exibindo 5 de 2859 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CFT Conselho Federal Dos Técnicos).
Boa tarde à todos .br/br/Faz um mês que abri um protocolo no qual o número é ***** , e na data de hoje não houve nenhuma atual
Abrir um protocolo no site, já fazem mais de 15 dias, protocolo não atualiza, você não tem um feedback. Não tem prazos nem urgênci
Cansada com a demora do CFT para responder à minha solicitação de mudança de estado. Protocolo: *****. Só resolvam.
Continua após a publicidade
Gostaria de reclamar da empresa porque estão protestando o meu nome não consigo fazer o cancelamento e sem suporte...e eles falam
Fazem 8 dias que fiz o pagamento do boleto (via Pix) para análise do processo (documentos) para ter meu registro no CFT/CRT, até a
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.