Qual a reputação de Cidadania4u?
Desempenho de Cidadania4u
é 7.47.
Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Cidadania4u
Exibindo 10 de 142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Falta de Informação e Comunicação
Venho por meio desta manifestar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa Cidadania4U, especia...
Não cumprimento de prazos e distrato de contrato
Com a mudança da Lei uma parte da família optou pelo cancelamento do contrato enquanto a outra optou em seguir simplesmente a...
Processo de cidadania atrasado e falta de comunicação
Minha família tem um processo dividido em 2 grupos. Um grupo ja foi (estamos aguardando o trânsito julgado) e o outro foi rem...
Processo parado há 8 meses. Serviço VIP, zero transparência e promessas não cumpridas.
Descrição completa:Sou cliente da Cidadania4U na modalidade VIP, o plano mais caro da empresa, justamente para ev...
FALTA DE RETORNO X RISCOS X IMPACTOS DO NOVO PROJETO DE LEI, NO MEU PROCESSO DE CIDADANIA ITALIANA (EM ESPECIAL PARA OS MEUS FILHOS).
Prezados(as),Venho, por meio deste, registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela Cidadania4U, esp...
Reclamação formal por falta de retorno e má comunicação no pós-venda Processo de cidadania italiana
Processo de cidadania italianaPrezados(as),Venho, por meio deste, registrar minha insatisfação com o ...
Desaparecimento
Desde o dia 04 de Março estou cobrando da empresa que me de mais esclarecimentos sobre a situação do meu caso. Dado que não t...
Falta de retorno e contatos nao tem mais e mail
Nao temos mais nenhum atendimento, as pessoas que nos atendiam nao estao mais na empresa e no grupo ninguem mais responde. Pr...
Descaso e total despreparo na tratativa com os clientes
Venho, por meio deste comunicado, expressar minha profunda indignação e revolta com a conduta absolutamente irresponsável, ne...
Muito difícil o contato
Está muito difícil o contato com a empresa Cidadania 4U pelos canais de atendimento disponíveis. Falamos com robôs e quando s...