Qual a reputação de Cidadania4u?

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
29 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.03.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Cidadania4u

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Certidões todas erradas

Entrei em contato com a cidadania4u em janeiro explicando minha situação que era a seguinte: já moro na Alemanha e gostaria de tir

ResolvidoHá 1 mês

Foco no processo e não no cliente.

Fomos ao escritório de Águas Claras DF ontem, dia 18/03/2024. A sala de espera estava vazia. Fomos instruídos a aguardar. Depois d

RespondidaHá 2 meses

Descaso com nosso investimento e decepção com a empresa

Estou completamente impressionado e decepcionado com o descaso e falta de profissionalismo da empresa Cidadania4u. Eu inicie

RespondidaHá 3 meses

Querem cobrar uma multa de 30% ilegal e não devolvem o meu dinheiro

Dia 21 de fevereiro eu entrei em contato com a empresa para solicitar uma busca de certidão. Um atendente me respondeu (Fillype),

ResolvidoHá 3 meses

Péssimo atendimento.

Desde o início do processo de reconhecimento da cidadania italiana da minha família (processo familiar) ocorreram vários erros nas

ResolvidoHá 3 meses

DESATUALIZADOS - Informações erradas sobre cidadania portuguesa

Vi o anúncio da empresa através do Thenews e achei a proposta interessante.Entrei em contato e fui direcionado ao BoT,

RespondidaHá 4 meses

Transcrição de casamento - falta de informação e orientação

Contratei os serviços da cidadania4u, e desde que efetuei o pagamento não recebi um contato da empresa e quando o faço há uma gran

ResolvidoHá 4 meses

Declinaram antes de entender mais do pedido

Expliquei a minha necessidade para a obtenção da cidadania e declinaram antes mesmo de entender um pouco mais da minha necessidade

ResolvidoHá 5 meses

Indignação com Serviços - CIDADANIA 4U (ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA - CNPJ 29.741.151/0001-82)

Prezada equipe da CIDADANIA 4U,Venho por meio deste canal expressar minha insatisfação com os serviços prestados por v

ResolvidoHá 6 meses

Demora no Atendimento

Estou com uma urgência pois já foi feito um agendamento do consulado para Cidadania. Entrei em contato pra pedir uma a

ResolvidoHá 6 meses