Qual a reputação de Cidadania4u?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 54 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
49 reclamações avaliadas, e a nota média é 9.1/10.
Dos que avaliaram, 81.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 horas.

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações para Cidadania4u

Exibindo 10 de 161 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Descaso e falta de organização

Me interessei pela empresa quando a atriz Grazi Massafera recomendou . Fiz uma primeira consulta e me interessei pelo trabalho, m

Empresa desonesta e se recusa a oferecer serviço

Procurei a empresa 2 anos atras para informações sobre cidadania italiana, e hoje dia 21/02/2024 decidi ir atras novamente para da

Péssimo atendimento.

Desde o início do processo de reconhecimento da cidadania italiana da minha família (processo familiar) ocorreram vários erros nas

Contratei o serviço de busca de certidao

Em 08/02/2023, há quase um ano já, contratei o serviço de busca de certidão. Fiz todos os pagamentos e atendi a todos os pedidos d

Pouca importância para meu processo

Entrei com um Processo de procura de certidão de nascimento do meu Bisavô que veio da Itália para o Brasil. O Contato com a empres

Demora no processo de transcrição das certidões .

Eu e minha família fizemos o processo de cidadania italiana de forma judicial cerca de 16 pessoas no processo. Durante o processo

DESATUALIZADOS - Informações erradas sobre cidadania portuguesa

Vi o anúncio da empresa através do Thenews e achei a proposta interessante.Entrei em contato e fui direcionado ao BoT,

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de cobrança

Após muito insistirem para aproveitar uma promoção de Black Friday acabei aceitando a promoção e os valores dito. O Filype, quem

Não envio de documentos

Contratei a busca de documentos na Itália, o serviço foi finalizado há meses e até agora não recebi os documentos na minha casa. J

Não consigo atendimento

Fechamos negócio com a empresa..eles foram bem prestativos e conseguiram localizar a certidão italiana que precisávamos..mas SEMPR