Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 3970 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

preciso da nota fiscal

o site saiu do ar e não consigo acessar a nota fiscal eletronica.solicito socorro

Não respondidaHá 1 mês

Demora pra desbloquear

Meu xiaomi está demorando muito pra desbloquear, após apertar o botão Power ou colocar a digital.

RespondidaHá 6 meses

Redmi note 8 está ruim

Meu celular Redmi Note 8, quando eu clico no botão power ou coloco a digital demora para ligar a tela (desbloquear) se ele estiver

RespondidaHá 1 ano

Produto com defeito e estorno de faixada

Fiz uma compra na Cissa Magazine, o produto (celular) apresentou problemas, entrei em contato com a ouvidoria da loja, segui as or

RespondidaHá 1 ano

Produto entrege com cor diferente, foi devolvido e a empresa recusa ainda não fez o estorno do valor pago.

No dia 07/02/2021 fiz a compra do pedido 0012102423892 com prazo de entrega em no máximo 8 dias úteis. A primeira fal

RespondidaHá 1 ano

Mau funcionamento do Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 128GB Versão Global Desbloqueado

Comprei no dia 26/11/2020 Smartphone Pela Cissa Magazine que foi entregue em 11/12/2020, porem agora no dia 05/03/2021 o aparelho

Celular com defeito

Desde comprei o celular pela Cissa ele veio com defeito começa a mexer sozinho e às vezes desliga e não liga mais!!!!!30 dia

Não cancelaram minha compra

Comprei um Smartphone com vocês e por conta da demora que estava tendo entre confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, eu

ResolvidoHá 1 ano

NINGUÉM ME AJUDA NESSA LOJA

FIZ A COMPRA VIA BOLETO BANCÁRIO DE UM CELULAR E O BOLETO FOI PAGO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA 19/02/2021, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA

Celular com defeito

Comprei um celular xiaomi no dia 17/09/2020 número do pedido: 0012009891292. Com menos de 4 meses o áudio das ligações não sai mai

Não resolvidoHá 1 ano

(1998)