ClickOn

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com ClickOn?

Todas as reclamações para ClickOn

Exibindo 10 de 1380 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ClickOn).

Cancelamento de viagem

Em 05/01/2012, contratei a empresa acima para fazer uma viagem, com meu esposo, a Cancun. Como tive que cancelar a viagem, por vár

Não respondidaHá 2 anos

Desde 2012 aguardo meu produto

Fiz um pedido de um colchão inflável - 50764, no dia 12 de outubro de 2012 e ate então, não o recebi.Gostaria de saber o que

COMPRA DE PACOTE DE VIAGEM PARA PORTO SEGURO

Meu nome é Marcela, fechei um pacote de viagens dia 11/03/2015, pela empresa , e ao mesmo tempo fiz o cancelamento pelo sac, não o

Não respondidaHá 3 anos

Preciso do comprovante de viagem comprada pelo clickon mas não consigo acesso pelo site

Olá, comprei uma viagem em 2012 pela clickon e estou precisando da nota de estadia para fins de comprovação, mas não consigo acess

veio com defeitoo

comprei um aparelho dvd , mandei mensagem no mesmo falando que o aparelho tinha vindo com defeito ... eles não responderão.. ai e

Cancelamento à revelia.

Realizei duas compras no dia 25 de junho de 2018 em duas lojas de equipamentos, classificadas como MERCADO LÍDER pelo site do Merc

[Editado pelo Reclame Aqui]

Nao comprem nada desses caras [Editado pelo Reclame Aqui]s [Editado pelo Reclame Aqui], comprei um pacote para cancun nunca foi marcado e nem estornado o valor, a

Não respondidaHá 4 anos

ClickOn não estornou o valor indevidamente cobrado e não cumpriu com a decisão judicial transitada em julgado

A ClickOn Viagens (Valonia Serviços de Intermediação, Comercial, Viagens, Turismo e Participações S.A) não estornou o valor indevi

Não respondidaHá 4 anos

Clickon não envia produto e não dá dinheiro de volta

Comprei uma panela há algum tempo no Clickon. Após ter tido algum problema no pedido, eu voltei a entrar em contato um tempo depoi

FALTA DE COMPROMISSO COM CLIENTE

No dia 9 de Outubro fiz uma solicitação de reserva para rede própria em Ubatuba para uso no dias 11, 12, 13, 14, e 15 (isto é, sol