Clínica Odontológica em Ribeirão Preto: Péssimo Serviço, Materiais de Baixa Qualidade e Falta de Suporte Pós-Atendimento
Pior clinica de Ribeirão! As meninas da recepção são muito educadas mas em contra partida o serviço é péssimo, a qualidade do...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida