Garrafa com defeito de fabricação e acusação indevida do vendedor
Comprei uma garrafa menos de um mês . Foi sinalizado que a solda estava malfeita .Ja que a garrafa foi R$196,24Começou a vazar essa semana , e o vende... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Cobre Brasil Artesanatos nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei uma garrafa menos de um mês . Foi sinalizado que a solda estava malfeita .Ja que a garrafa foi R$196,24Começou a vazar essa semana , e o vende... Clique para ver mais.
Fiz uma compra há 1 ano com eles. Das pouquíssimas vezes que me retornaram contato, deram respostas vagas e até hoje não recebi estorno do valor do pr... Clique para ver mais.
Fiz a compra de um barril de Carvalho, já fiz o pagamento junto com o frete e ainda não recebi a mercadoria. As datas que o fornecedor passou não fora... Clique para ver mais.
Fiz uma compra de 3 lustres em 06 de janeiro e a prometida entrega em 09 dias uteis não aconteceu. Tento falar no whatsapp ou no telefone da empresa e... Clique para ver mais.
Tenho um evento no sábado e na quarta conversei no whatsapp da loja Cobre Brasil. Eu disse que precisa de suportes de mesa para decoração e que chegas... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.