Compra Fácil - Hermes

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Compra Fácil - Hermes?

Todas as reclamações para Compra Fácil - Hermes

Exibindo 10 de 2148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Compra Fácil - Hermes).

Devolução

Meu filho pegou três produtos e não vi...o caixa acabou passando . Aí pedi pra caixa cancelar... Ela chamou a frente de caixa e a

Não respondidaHá 4 meses

?????

Sempre foi uma dificuldade usar. Deixei guardada agora meus filhos estão maiores tento fazer e até gira o negócio mas não sai nunc

Não respondidaHá 5 meses

Espero uma resposta , como uma empresa recebe o dinheiro e nao entrega o produto e fica por isso mesmo!! Quanto descasi a nos consumidores

Fiz uma compra e nao entrgaram o produto e nem devolveram o dinheiro pago pela a mesmo-!

Não respondidaHá 1 ano

Fatioador de frios master home, não presta

O fatioador não corta nada, ainda na primeira vez que estava usando deu defeito

Não respondidaHá 1 ano

Até hoje não recebi meu estorno

Faz anos q reclamei e até hoje nenhuma solução.

Demora

Eu comprei uma aparelho de ginástica e não chegou

Descaso

Comprei uma coifa, ela veio com uma parte amassada, fiz a reclama, me enviarei um técnico, ele contratou o defeito, e me deu o pra

Aparelho novo

Há mais dois anos comprei um notebook de lg através da compra fácil bradesco,com menos de um ano de uso esse aparelho deu problema

Não resolvidoHá 3 anos

Cobrança indevida no cartão de crédito

Boa tarde, apareceu na fatura do cartão de crédito uma compra indevida, a qual não realizamos.Data da compra: 15/05/2019 - 1

Não respondidaHá 3 anos