Moto Minas - sem respaldo para um motor fundido com 2 mil km rodado
Comprei um carro hb20 semi novo na Moto Minas Seminovos na cidade de Patrocínio e em 119 dias ele fundiu o motor sem nenhum indício de mau uso após ro... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Concessionária Moto Minas nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Comprei um carro hb20 semi novo na Moto Minas Seminovos na cidade de Patrocínio e em 119 dias ele fundiu o motor sem nenhum indício de mau uso após ro... Clique para ver mais.
Agendei com vários dias de antecedência a primeira revisão do carro de minha mãe que inclusive é um carro PCD .Que precisamos dele várias vezes no dia... Clique para ver mais.
Correção.nao obtive exito
Fiz uma revisão preventiva em uma amarok 2018 .limpeza no sistema de alimentação. Troca dos óleos e filtros.nao foi me passada nenhum diagnóstico de d... Clique para ver mais.
Comprei um carro novo, justamente para não ter problemas com mecânica/oficina, ou seja, para não me dar problemas, pois, dependo do meu veículo para t... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.