Concurso Virtual

Qual a reputação de Concurso Virtual?

Desempenho de Concurso Virtual

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Concurso Virtual?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações para Concurso Virtual

Exibindo 10 de 846 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Concurso Virtual).

Sem acesso

Não consigo mais acessar as aulas, embora o curso tenha sido oferecido para ficar disponível até a realização do concurso.

Não respondidaHá 2 anos

Sem acesso a sala virtual

Boa tarde! Gostaria de saber o que aconteceu com o site do concurso virtual? Fechou? Não consigo acessar a minha sala virtual.

Não respondidaHá 2 anos

Concurso Polícia civil- RJ

Comprei o curso para inspetor da polícia civil e simplesmente depois de um tempo os videos começaram a dar erro, não abrir, ficara

Problemas técnicos

Paguei o curso de Noções Básicas de Informática do Professor Renato da Costa do Concurso Virtual pelo prazo de 6 meses, mas após a

O CURSO QUE COMPREI NÃO FUNCIONA E NÃO RESOLVEREM MEU PROBLEMA

COMPREI UM CURSO DE CONTABILIDADE NA PLATAFORMA DO VIRTUAL CONCURSOS, DEPOIS DE ALGUNS DIAS AS AULAS PARARAM DE ABRIR E NÃO CONSEG

RespondidaHá 2 anos

Concurso virtual não atualiza as aulas TJRJ

Incrível a demora do concurso virtual em atualizar as aulas para o concurso do tjrj 2021. O concurso TJRJ foi retomado há 20 dias,

Estou com 2 cursos inutilizáveis por culpa da empresa

Adquiri dois cursos para Tribunais no Rio de Janeiro e ambos, simplesmente estão inacessíveis. Perdi aulas dos professores guerra

Não resolvidoHá 3 anos

Não consigo acessar meu curso

Eu comprei um curso online para investigador da polícia civil do Rio de Janeiro e não estou conseguindo acessar . Eu entro na pági

Indisponibilidade das Videoaulas

Comprei um curso preparatório para o TJRJ devido a qualidade dos professores. Mas, a plataforma do curso é péssima. Simplesmente n

Descumprimento do combinado

Comprei um curso online, e a empresa nos garantiram atualização após edital e nao cumpriram com o contratado, e não tem atendimen

Não resolvidoHá 3 anos