Mau atendimento por novo síndico em Guarujá - Pitangueiras
Bom dia Faz 8 anos que vamos pro Guarujá em pitangueira Porém nesse final semana , com troca de síndico . Nunca fomos tão mal...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Condominio do Edificio Guaruja).
Bom dia Faz 8 anos que vamos pro Guarujá em pitangueira Porém nesse final semana , com troca de síndico . Nunca fomos tão mal...