Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Todas as reclamações para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 989 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Confidence Câmbio).

Loja fechada

Fiz a compra de moeda pelo site, através do pix, solicitei a retirada para o dia 20/01 na loja do shopping atlântico. Chegue

RespondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Fiz um cartão de debito pre pago para minha filha viajar aos EUA. Durante a viagem, o cartão ficou sem dinheiro e pelo app fiz um

Não é confiável

No dia de hoje, entrei em contato com a Empresa Confidence Corretora de Câmbio Shopping São José, pelo WhatsApp 41 99538-1239. Ma

Cancelar o alerta de câmbio

Cancelar o alerta de câmbio - nao esta` funcionando, a pagina pede para alterar a data mas nao `e possivel alterar os dados e a da

Falta de clareza nas informações! Enganação ao consumidor

Tenho um cartão cash passport com 50 usd. Recebi em agosto de 2019 e não o utilizei pois gostaria de usar o valor em uma viagem qu

Recarga cartão recarregareis

Fiz um pedido de recarga, pagamento em real via pix para conta da confidence câmbio, para recarga no cartão internacional. R

Imcopetência

Bom dia Não gostaria de estar aqui falando sobre o descaso com minha pessoa em acreditar que está empresa seria minha soluçã

Simplesmente sumiram com meu cartão e recusam emitir extrato

Tive um cartão Mastercard Cash Passport, que agora expirou. Simplesmente a empresa se recusa a fornecer o extrato do mesmo, e opçõ

Reembolso do custo de remessa de produtos.

Fui a uma loja da Confidence (no Shopping Anália Franco) para usar o serviço da DHL e enviar um presente para uma amiga na Espanha

ResolvidoHá 1 mês

DESRESPEITO COM O CLIENTE-CONFIDENCE/MASTERCARD

No dia 7/12/2021 estive na agência Confidence no shopping Piracicaba para trocar a minha moeda estrangeira por moeda brasileira.Pa

RespondidaHá 1 mês