Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

63.9%

Índice de solução

77.8%

Nota do consumidor

6.19

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamar

Todas as reclamações para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 1049 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Troca de moeda

Comprei Libras na Confidence(tenho recibo) e não usei, pois não viajei. Agora em outubro/2022 as notas de 50 não estarão mais em

RespondidaHá 2 dias

Debitaram da minha conta sem eu conseguir sacar

Meu enteado que está na Irlanda, onde o mesmo no dia 13/06/2022 fez uma transferência da Confidence para a sua conta no Banco da I

RespondidaHá 4 dias

Tentativa de obtenção de extrato de cartão

Necessito de um extrato do ano de 2018 de um cartão obtido com a corretora, mas pelo aplicativo ele não aparece.Entrei em co

RespondidaHá 5 dias

Valores muito diferentes e não tem nos arquivos a nota de 50 pesos argentinos

Fui até a loja do shopping internacional Guarulhos para trocar 4520 pesos argentinos, supondo que receberia pelo menos 150 reais P

Não resolvidoHá 18 dias

Problemas com o cartão, aplicativo e 0800

Minha mãe, Ana Lucia Mendonça Ferreira Ramos, fez uma viagem à Alemanha. Nisso ela contratou o serviço de cartão pré-pago carregan

Não resolvidoHá 21 dias

Demora para ver se eu desisto

Tenho um cartão de viagem em euros e que foi descontinuado pela empresa.O site orienta a ligar para uma central de atendimen

RespondidaHá 21 dias

Pagamento a menor pelo dólar

Entrei em contato por telefone com a Tracelex e me pagaram 4,54 pela remessa Money Gram, sendo que a cotação de hoje está em 4,77.

RespondidaHá 22 dias

Paguei e não me entregaram o dólar

Minha esposa comprou o dólar no site da Confidence , paguei por pix , mandei o comprovante no pedido e por e-mail. Eu tinha que p

ResolvidoHá 24 dias

Não realizaram a entrega no prazo acordado por duas vezes - ainda estou sem meu dinheiro! O telefone e chat não funcionam

Realizei a compra de dólar e, na primeira vez, me entregaram fora do prazo. Já na segunda vez, ainda não recebi o cartão pré-pago.

RespondidaHá 1 mês

western union fortaleza

fui ao shopping Iguatemi receber um valor que meu tio mandou pra mim mas ela olhou minha identidade e disse que estava desgastada?

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 105
Filtros especiais

Categorias
(518)
(53)
(40)
(31)
(19)
(13)

Produtos ou serviços
(205)
(167)
(93)
(22)
(20)
(10)

Problemas
(65)
(55)
(42)
(35)
(35)
(34)