Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações não respondidas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

FALHA TÉCNICA QUE GEROU CUSTO MAIOR

no dia 26/03/2019 me dirigi a uma agência renova câmbio em Presidente Prudente para fazer uma transação bancária. Gastei em média

Renova Câmbio sumiu com 10 mil reais meus

A Renova Cambio sumiu com 10 mil reais meus, que transferi para a conta da mesma, a fim de fazer uma remessa internacional. Como o

Não respondidaHá 3 anos

Uma semana com meu dinheiro

Fiz o pedido de pesos mexicanos e soles, somente o valor que necessitaria em quanto estaria em trânsito no dia anterior à minha vi

Negando atendimento Renova Uberlândia

Precisava de receber um dinheiro hoje para pode pagar contas, e ao chegar a Renova de Uberlândia as 19:45 no Center Shopping de Ub

cobrança indevida

PREZADO (A), BOM DIA, NO DIA 22/08/2016, 06/09/2016 E 04/10/2016. FOI COBRADO O VALOR DE 3,99, TOTALIZANO 11,97 DE COBRANÇA INDEVI

Não respondidaHá 5 anos

Incompetência dos funcionários

Fui até a casa de câmbio da Renova (numa sexta-feira) situada no Shopping Center de Araçatuba/SP. Conversei bastante com o funcion

Não respondidaHá 6 anos

Câmbio extremamente desfavorável

Já tinha anteriormente feito compras de câmbio com a Confidence (troca de Reais por outras moedas, para viagens) sem problemas.

Não respondidaHá 6 anos

Atendimento

Todas as vezes que vou à unidade localizada no Shopping Light, sou informado que não tem sistema. Fica parecendo que as atendentes

Incompetência da equipe

Uma empresa que oferece um serviço de câmbio usando cartão de débito deveria treinar sua equipe para operar tal serviço. A funcion

Não devolveram meu dinheiro

Fui até a loja da Renova Cambio Plaza Shopping, solicitei compra de dólar em espécie e cartão VTM. Realizei a transferencia por TE