Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Todas as reclamações de Faróis, lanternas e leds para Connect Parts

Exibindo 10 de 4364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Connect Parts).

Descaso/Propaganda enganosa

Infelizmente estou muito insatisfeito com a empresa Connect Parte, realizei a compra de um par de faróis máscara negra para Chevet

Não respondidaHá 1 dia

dificuldade em devolução do dinheiro por venda de produto não disponível

Em 21 de maio de 2022 adquiri um par de farol de milha para focus sedan 2007, e a moldura para estes farois, contudo, a empresa ve

RespondidaHá 1 dia

Devolução de produto

No dia 14 efetuei uma compra de um par de lâmpadas led brancas e 2 pingos de led. Recebido! Porém o par de lâmpadas vieram erradas

Enganando Consumidro

Realizei uma compra no site CONNNECT PARTS no dia 12/05, optei por pagar um valor a maior pelo envio expresso com data de entrega

ATRASO NA POSTAGEM

Sou cliente da loja a anos e nunca tive problemas, porem estou tendo uma grande dor de cabeça com o pedido #v27457949cp-01 no qual

Venda sem produto em estoque

A empresa vendeu sem ter os produtos em estoque, só após vencer o prazo de entrega e reclamar é que me informaram que não tinham o

Entrega do pedido, venda de produto que não tem no estoque

Comprei umas peças para meu carro pedido N #v27453576cp-01, dia 15 de maio de 2022 pedi pela entrega expressa e já faz uma semana

Falta de Produto Anunciado e Produtos não entregues

O site anucia produtos que não possui em estoque.E não cumpre com os prazos de entrega dos produtos que possui.Atendim

Produto errado

Comprado farol esquerdo e enviado farol direito.Foi solicitado troca, empresa deu retorno e solicitado coleta.Coleta n

1 Pedido que fiz está em atraso

Fiz a compra no site dia 13/05/2022 na onde me prometeram prazo para entrega até dia 21/05/2022. Com o passar dos dias vi que o pe