Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 4553 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
2563 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.75.
Dos que avaliaram, 67.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Geladeira-Refrigerador para Consul

Exibindo 10 de 16618 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Geladeira Consul bem esta

Em 2021 comprei minha geladeira era meu sonho, aço escovado uma geladeira maior, mais com 1 ano mais menos ela começou a ficar es

Geladeira com defeito e culto

Comprei uma geladeira em 2020 ,e exatamente dia 25 de julho desde ano de 2024 a geladeira começou a dar problema na parte de bai

Reembolso

eu quero o reembolso do valor pago pela geladeira ,pois o produto já veio com defeito de fabrica e a consul está falando que é men

PEDIDO NÃO ENTREGUE

INFELIZMENTE, NÃO TIVE O PRODUTO ENTREGUE PELA CONSUL.JÁ SE PASSOU O PRAZO E NÃO TENHO NENHUMA POSIÇÃO DO MEU PRODUTO.

Atraso na entrega

Comprei uma geladeira para minha mãe pelo site da Cônsul, prazo de entrega até dia 22/07. Dia 19 me enviaram código de rastreio di

Consul não respeita garantia legal de um ano

Comprei uma geladeira Consul em dezembro do ano passado,e após três meses constatei manchas rosas e amareladas e um caroço que pa

Descaso na entrega

Comprei uma geladeira Consul para ser doada a uma família vítima da enchente no RS. Pagamento foi no PIX à vista - Pedido *******.

Entrega de produto

Fiz uma compra dia 14/07 de um fogão e uma geladeira no site da cônsulA entrega da geladeira prevista para até 24/07 é o fog

Atraso na Entrega

Bom Dia,Comprei pelo site da CONSUL uma geladeira no dia 18/07 e paguei pelo frete expresso, pois tinha pressa, o prometido

Não respondidaHá 1 dia

A Consul promete garantia de 12 meses mas na hora que precisa atender diz que a garantia é de apenas 3 meses.

Há 9 meses comprei uma geladeira Consul de 410 litros com a certeza de que teria garantia por 12 meses. Mas isso não aconteceu, en

(1928)