Qual a reputação de Consul?

undefined/10.

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5384 reclamações.
Respondeu 97.7% das reclamações recebidas.
101 reclamações aguardando resposta.
2861 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 67.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Geladeira-Refrigerador para Consul

Exibindo 10 de 15890 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Luzes de led da temperatura

Fui abaixar a temperatura da geladeira frostfree crm 43 as luzes de led apagaram e depois acenderam as 4 e não apaga não consigo r

Devolução de valores de uma recompra...

Fiz a compra de uma geladeira chegou a minha casa com 4 meses quebrou,mim mandaram outra geladeira na qual veio já de outro concer

Geladeira inox corroída

Comprei uma geladeira inox Consul com garantia específicada de 3 anos mas após 1 ano e 2 meses a mesma apresentou uma corrosão na

Minha geladeira foi para autorizada da Consul com a pintura perfeita e chegou na minha casa todo arranhada e eles não querem me dar outra .

Minha geladeira deu defeito a loja que eu comprei me falou que eu teria que entrar em contato com a autorizada da Consul que aqui

Geladeira em atraso absurdo.

Realizei uma compra de uma geladeira no dia 16/04/24 e por ter uma certa urgência na chegada dessa geladeira, optei por um frete o

Geladeira INOX descascando com meses de uso!

Bom, infelizmente abri uma reclamação e me deixaram falando sozinha no chat. Passei um telefone para contato, enviei tudo que me p

Peças frágeis

Comprei uma geladeira Consul grosso free, mas as peças são de péssimo qualidade fico indignada uma marca renomado com esses mater

atraso na entrega

comprei geladeira Cônsul pelo site mesmo diz que faz a entrega em 9 dia comprei dia 05 de abril até momento não entregaram, ja per

COMPRA DE GELADEIRA

Fiz a compra de uma geladeira da Consul no APP da Ponto Frio, meu produto chegou dia 08/04/24 no ato da entrega o entregador infor

Geladeira descascando/soltando a tinta da porta

Efetuamos a compra de uma geladeira do modelo GRM50HKANA no dia 17/11/2022 e a geladeira está soltando/descansando a tinta da port

(1935)