Logo da Empresa Consul

Consul

RA10008.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Consul?

Reclamações respondidas para Consul

Exibindo 10 de 19377 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cônsul a pior empresa!! Não compre

Comprei um fogão! Achando que seria a solução! Só tive problema!! A entrega , o caminhão não esperou para recebermos o fogão

Purificador com novo defeito mesmo após a troca de placa que havia custado 50% do valor do produto

Boa tarde, adquiri o purificador CPB36 220V prata em 06/19, que restou sem utilização até 03/20, quando da mudança para nova resid

Bebedouro de agua, novo, estragado, sem concerto, e sem resolução!

Fiz a compra de um Bebedouro de agua, modelo com compressor, fiz a compra para dar de presente de casamento, o mesmo acabou não ac

Consul inverse CRE44ABANA não gela.

Comprei essa geladeira em março de 2020, na época não havia reclamações e nem muitas informações sobre a mesma, a entrega do meu i

Máquina de lavar com defeito de fábrica

Em agosto de 2021 foi efetuado uma compra de uma máquina de lavar da marca consul na loja magalu na cidade de Piedade sp, A

Atraso na entrega e falta de respeito com o consumidor

Realizei o pedido de uma geladeira no site da Consul por acreditar que poderia confiar naquele produto e no serviço que seria pres

FOGÃO COM VAZAMENTO

Tenho um fogão da Consul modelo CD075AE, este ja tinha apresentado problema antes, com vazamento de gás por bocas que não estavam

Máquina de lavar 16kg 3 defeitos em 1 mês!

Olá revoltada com está Marca 1 x que compro a mesma e me aparece 3 defeitos no mesmo mês da máquina em 1 mês!!Não pres

Problemas na geladeira com garantia

Bom dia o técnico pela terceira vez fez o reparo na minha geladeira ainda esta ma garantia e apresentou problemas e foi feito o co

Freezer com avaria

Fiz uma compra em 26/04 demorou muito para entregar, quando vieram já foi agora em junho e descobrimos que não entregaram antes po

• 1938