Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações para Conta Simples

Exibindo 10 de 248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

NÃO RECEBI MEU DINHEIRO

NA SEGUNDA FEIRA DIA 09/05/2022 EU ALEX SANDRO RECECI UM PAGAMENTO DE R$900,00 ( NOVECENTOS REAIS ) EM MINHA CONTA PICPAY EMPRESA

Não respondidaHá 1 dia

Dinheiro Transferido não caiu a mais de 5 dias

Minha empresa está esperando mais de R$14.000,00 desde o dia 16/05/22 que foi transferido de um contratante e até agora nada, no s

Valor do Pix não caiu na minha conta

Recebi um pix de uma cliente, que fez através do Nu Bank e o comprovante apareceu e o extrato também, mas o valor do pix de 247,00

Conta

Quero saber porque que a minha conta foi megada

Cartão não entregue a um mês

Olá, bom dia. Estou com um cartão na posse da empresa Flash Courier a mais de 1 mês.Acontece que não é a primeira vez que te

Falta de resolução de problema seríssimo

Um de nossos clientes realizou 3 transferências no valor de 40.000,00 para nossa conta no Banco Conta Simples. Após 4 dias, nenhum

NÃO RECEBI MEU DINHEIRO

Extratos

Há tempos venho relatando problemas de demora no envio dos extratos e nunca é resolvido.É o único banco que tenho problemas

Não resolvidoHá 8 dias

Conta

Quero saber porque que negou a minha conta

ISSO É MUITO SÉRIO!

Reportamos um problema muito grave ocorrido em nossa conta corrente empresarial na plataforma CONTA SIMPLES (655 - BCO VOTORANTIM