Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações respondidas para Conta Simples

Exibindo 10 de 123 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão de Crédito Físico não funciona + Suporte Demorado

Novamente tentei utilizar meu cartão de crédito físico e o mesmo não funcionou. Anteriormente entrei em contato com suporte

Bloquearam minha conta sem nenhum motivo

Abri minha conta na ContaSimples, mais eles simplesmente aprovaram minha conta e 5 minutos depois bloquearam, com o maior descaso

Bloquearam minha conta do nada

Nossa conta simples não está fazendo nenhuma transferência, pix, nem aprovando nenhuma compra no facebook ads.Moviment

Descaso e conduta abusiva

Sou presidente de um centro espiritual e o email que recebi ontem Conta Simples (Banco Votorantim AS) informava que não há mais in

Aplicativo não conecta

Impossível acessar esse app Toda hora dá erroNão tem um apoio para site de web para celulares Android Meu dinhei

Péssimo serviço

Conta simples se vende como "banco simples, direto" mas na verdade é tão simples que não tem funcionanalidade nenhuma, a

RespondidaHá 1 mês

Toda vez cobrança indevida de Tarifa de transferência bancária

Escolhi abrir minha conta na CONTA SIMPLES.Um dos motivos é que eles ofereciam DUAS transferências bancárias por mês sem cus

BLOQUEIO DE CONTA PREVENTIVO

Uso a conta simples desde fevereiro para anunciar no facebook ads e para realizar meus saques da Braip, e sempre usando a conta co

SISTEMA SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR

Hoje (07/12/21) está praticamente impossível utilizar o Conta Simples. Não aparece o saldo corretamente (no app aparece um valor e

RespondidaHá 2 meses

Conta Simples continua retendo dinheiro sem justificativa

Conta Simples continua retendo dinheiro sem justificativa há 1 semana. Absurdo o que estão fazendo.

RespondidaHá 2 meses