Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações respondidas para Conta Simples

Exibindo 10 de 173 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Atenção, pior banco digital, "conta simples". "[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro", não coloquem o dinheiro de você nessa

RespondidaHá 1 dia

Estorno não recebido

Fiz 6 compras no mercado livre utilizando o cartão da empresa conta simples, mas devido a erro no mercado livre as compras foram c

Problema ao fazer transferências pix

Fui tentar fazer uma transferência pix e pagar qr code e aparece SALDO INSUFICIENTE, sendo que possuo saldo na conta. Favor me aju

NÃO CONSIGO FAZER TRANSFERÊNCIAS PIX!

Preciso da ajuda de vocês, tenho saldo na minha conta e não estou conseguindo fazer pix pela Conta Simples, aparece SALDO INSUFICI

Não recebi um estorno , já faz 10 dias

Fiz um cancelamento de uma compra no dia 13 e hj faz 10 dias e o dinheiro nunca voltou pra conta entrei em contato pediram uma aná

Aparentemente um banco prático, mas não possui suporte.

Minha empresa possui uma Conta Simples e precisei fazer uma compra usando o cartão pré-pago. Compra de passagem aérea e que, por i

NÃO CONSIGO RETIRAR MEU DINHEIRO

Recebi um email que minha conta será cancelada em na plataforma por motivo de desinteresse comercial.Só que não consigo reti

CONTA SIMPLES- NÃO CONSIGO CANCELAR NEM BLOQUEAR A CONTA !!! FUI [Editado pelo Reclame Aqui] E DESDE ONTEM ESTOU TENTANDO BLOQUEAR A CONTA VIA CHAT E EMAIL E NÃO CONSIGO !!!

Ontem fui [Editado pelo Reclame Aqui] levaram meu celular e fizeram varios pix na minha conta e desde então já tentei contato por diversos numeros ema

Reembolso

Bom dia !!A quase 2 meses perd meus documentos junto eles o cartão da conta simples , acionei o suporte , informando que usa

Péssimo atendimento / Não soluciona problemas básicos

Desde abrir a conta enfrentei vários problemas, excesso de documentação e variações mesmo com todas as informações.Após apro