Logo da Empresa Contabilizei Contabilidade

Contabilizei Contabilidade

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Contabilizei Contabilidade?

Reclamações respondidas para Contabilizei Contabilidade

Exibindo 10 de 930 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei multa devido à omissão de informações da parte da Contabilizei

Hoje, minha empresa pagou uma multa devido à desinformação por parte da Contabilizei.É a segunda vez que eu descubro u

Devolução de valores por erro da Contabilizei

Sou cliente há mais de 1 ano da Contabilizei. No final do ano passado minha empresa recebeu uma oferta para migrar de plano para u

Péssimo atendimento - HORAS ESPERANDO - DESCASO

Resumindo: fiquei esperando a guia INSS ser liberada pois o STATUS era calculando. No dia 20/6 que era o dia do vencimento não est

DECEPÇÃO: O cancelamento não funciona - Chamado (5215932)

Infelizmente estou tendo uma péssima experiencia com a minha assinatura, pois eu NUNCA utilizei a plataforma para nada mais do que

Propaganda enganosa

Entrei no site da empresa pra fazer a contratação dos serviços. Como nao finalizei meu cadastro um atendente entrou em contato com

Não envio do balanço assinado

Há 2 (dois) meses eu solicitei o balanço e o DRE da empresa assinados pelo Contador e ainda não recebi, inobstante as constantes c

Enganam para vender o Plano Experts e não dão suporte

Há 3 meses atrás, precisava abrir uma PJ por questões de trabalho. Ouvi falar da Contabilizei e acabei optando por ela. Ao fazer o

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Fechei o plano da contabilizei e depois de muita conversa eles não conseguiram dar prosseguimento na abertura da minha empresa, f

É um absurdo cobrarem pelo atendimento no WhatsApp, horrível

Existe um plano básico (R$109), sem atendimento por WhatsApp e um plano Padrão, cobrando mais caro (R$169), sendo uma das poucas d

A guia de pagamento de INSS não é gerada mensalmente

Já tem vários meses em que abro chamados para a Contabilizei verificar o porquê a guia de INSS não é gerada automaticamente na pla