Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 907 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
418 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamações respondidas para Contabilizei

Exibindo 10 de 1787 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Serviço mal feito

Acabei pagando sem querer no mês de junho um imposto referente a uma nota fiscal que havia sem cancelada. Contratei junto a eles o

Não emitem os impostos e a pessoa fica devendo o governo ! Não dão assistência !

Abri uma empresa com a contabilizei em agosto de 2023, paguei todas mensalidades , emiti 1 nota fiscal por mês ( onde paguei todos

mendalidade e valores de recalculo

pedi revisão no valor da mensalidade, visto que nao sei qual a diferença de basico pro padrão.recalculo de guias recebi uma

Estou a pagar multa exorbitante por irresponsabilidade da Contabilizei

Por causa de falta de apoio personalizado, já que o atendimento é baseado em respostas prontas de robô (observem a resposta que vi

NÃO CONSIGO CANCELAR O SERVIÇO, NÃO ME ATENDEM

Fiz o pix da mensalidade ontem dia 18/07 para abrir uma empresa com a Contabilizei, mas me arrependi e gostaria de cancelar.

CHAMADO ABERTO E NENHUM ATENDIMENTO

Prezados,Abri um chamado no dia 06/07/2024 e até agora NINGUÉM me deu nenhum retorno, mesmo eu solicitando várias e vá

Estou há mais de 10 dias tentando entrar em contato para renovar meu contrato, nao tenho resposta. meu boleto venceu e estão me ameaçando cortar os serviços da minha empresa.

no inicio do mes entraram em contato comigo me oferecendo um plano promocional que daria direito ao certificado digital. eu diss

OMISSÃO DE DIVERSOS DOCUMENTOS!

BEM DIFICIL A RELAÇÃO COM ESSA CONTABILIDADE, GOSTARIA DE ENTENDER O MOTIVO! Desde o perioso de contratação não entregaram diverso

Contabilizei Bank vive perdendo dados de login

É extremamente irritante que o app perca as informacoes de login, especialmente quando falha o face id.Em NENHUM app d

Dificuldade de cancelamento e informações conflitantes

No dia 15/07 entrei em contato por um email da contabilizei, o qual ja tinha enviado emails para mim, informando desejo de cancela