Logo da Empresa Contabilizei Contabilidade

Contabilizei Contabilidade

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Contabilizei Contabilidade?

Reclamações avaliadas para Contabilizei Contabilidade

Exibindo 10 de 1533 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DEMORA E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Aguardo desde o dia 20 a resolução de um problema ocasionado pela falta de entendimento da empresa. Estão fazendo uma enorme confu

Pagamento indevido

A Contabilizei jogou muito sujo, fez uma cobrança de recalculo de imposto que não foi solicitado. O fato de enviar as notas para o

Cobrança errada imposto e falta de suporte

Olá. Me chamo Marcella e estou extremamente insatisfeita com os serviços de vocês. Abri minha empresa por indicação porque todos o

Não me atendem não me respondem quero abrir o cnpj

Prezados eu mandei email, eu tentei pelo chat, ja paguei o plano e ninguém me atende para prosseguir com abertura de cnpj. Qual o

Problemas com consideração do pro labore que venho colocando

Consecutivamente tenho tido problemas com o enquadramento da minha empresa na alíquota referente ao fator R. Mensalmente, faço as

CAMPANHA DE ABERTURA DO CNPJ TAXA ZERO E DEPOIS COBRAM TAXAS DE ABERTURA .. PROPAGANDA ENGANOSA

Ola meu nome é Juliana e fui enganada com promessas que não existe após assinar um contrato digital de abertura de CNPJ de uma STA

Mentira durante a venda

Dia 18/05 fiz o pagamento da primeira parcela, parcela essa referente ao mês de Junho, expliquei isso na adesão, deixei claro que

Documento enviado com atrasado e sem validade

Desde do o dia 02 de maio, foi solicitado um documento a empresa com prazo de 20 dias uteis. Além de atrasarem a entrega, re

Dificuldade de utilização da plataforma

Sou cliente da Contabilizei e estava emitindo as notas fiscais da minha empresa normalmente utilizando o nome completo dos cliente

Não resolvidoHá 23 dias

Acordo feito, serviço cortado

Tenho negociação com 2 setores da Contabilizei sobre o financeiro, fiz pagamentos para eles ontem, mesmo assim minha conta foi cor

Não resolvidoHá 24 dias