Contax/liq não paga funcionários
Trabalhei na contax, que posteriormente mudou o nome para liq de 2016 a 2022, e não recebi as minhas verbas rescisórias.
Não respondidaHá 4 horas
Exibindo 5 de 664 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contax - Liq).
Trabalhei na contax, que posteriormente mudou o nome para liq de 2016 a 2022, e não recebi as minhas verbas rescisórias.
Comecei o treinamento na contax dia *****, informaram que não pagariam o treinamento mas o alimentação sim, para quem era hom...
Não recomendo empresa te manda embora não paga as verbas corretamente
Fui desligada dia 22 de janeiro de 2026 e até o momento não recebi minha rescisão
Fiquei 3 meses na contax, e saí com o fim do contrato, sai no dia 28/02 e até agora não recebi o documento, é só recebi 606 r...